O documento assinado pelo presidente da central sindical defende que o governo não pode ter compromisso “com o erro e com a falta de lisura” e que não apresentar a verdade sobre a evolução patrimonial de Palocci “gera suspeita sobre o governo”.
A nota assinada por Paulinho diz ainda que “o servidor público de alto escalão deve servir de exemplo e ser pautado pela ética, pela transparência e pela moralidade pública” e que Palocci “tornou-se refém do silêncio, passando a acreditar apenas no tempo como seu aliado”.
Amigos,sabemos que são cobras comendo cobras.O importante é eles irem se extinguindo.
É só uma outra vertente do partido querendo o cargo.
duvido!
Pois é…há coisas que não se pode acordar, concordar. E essa do Pallocci foi demais.
Paulinho é aliado dele mesmo!Procurador Geral da República mandou arquivar as representações contra o Ministro Palocci. Como disse, juridicamente não há absolutamente nada contra ele.
Faço minhas as palavras do Zé: Trambiqueiros dando lição de moral em estelionatários… é dose prá mamute.
sim
Não espere nada positivo do PT, nem da Força Sindical. O que eles querem é cargos e poder.
É a Dilma fazendo o que se esperava dela para mudar isso: nada 🙂
Como diria minha avó : “Ri o roto do esfarrapado”.
Paulinho este paladino da moralidade diz que o governo não pode ter compromisso com a desonestidade. Onde esteve este débil mental nos ultimos 8 anos? A cena parece o teatro do absurdo, trambiqueiros dando lição de moral em estelionatários. Acho que nunca vivemos uma degradação tão grande. Este é o governo do PT.
…