Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Alô Dilma e a economia como vai?

Levantamento da Serasa Experian apontou o maior crescimento do nível de inadimplência em operações de crédito ao consumidor desde 2002, considerando o período semestral.
Entre janeiro e junho deste ano, o indicador de atraso nos pagamentos teve aumento de 22,3%. Segundo a área de análise da Serasa, o aumento dos juros, a alta do IOF e o encarecimento geral do crédito levaram à maior freqüência de atrasos.
Somente em junho, o nível de inadimplência aumentou 7,9%, na comparação com maio e 29,8% em relação ao sexto mês do ano passado. Trata-se da maior variação desde maio de 2002.
No encerramento do semestre, os atrasos nos pagamentos de dívidas bancárias puxaram o índice mensal, com um aumentou de 8,1%, seguido pelas dívidas não bancárias (cartões de crédito, dívidas com financeiras, e contas de serviços públicos) e cheques sem fundo.

Abraços

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

4 Respostas

  1. vai muito mal,mas ela está mais preocupada com a copa de 2014 e em passar ao povo a ilusão de que a economia vai bem e que qualquer um que ganhe mais de um bolsa família é da classe média
    (essa copa de 2014 é uma vaca que irá amamentar muitos ladrões tanto no governo quanto na CBF,por isso eu sempre fui contra essa copa no brasil)

  2. Acabou a festa do ano eleitoral, cheio de mentiras e de mentirosos. Agora, às voltas com renitente inflação gerada pela farra fiscal que fez Lula popular e elegeu Dilma, o governo vive momento difícil e não têm bode expiatório para execrar. Tergiversam. Candidatam-se a delirante Nobel de Economia falando em conter a inflação sem reduzir o ritmo de crescimento. A que ponto não chegarão quando a dura realidade lhes bater à porta?!

    ….

Perguntas Relacionadas