Audrey Leonel Bohrer, de 23 anos, foi condenado ontem (29) pela morte do radialista de Guarapuava Antônio Carlos Bernardino. A sua sentença será de 8 anos e 6 meses de prisão.
O crime ocorreu em dezembro de 2009. Os jurados entenderam que Audrey tinha a intenção de matar quando foi até o apartamento do radialista. O acusado se diz inocente e que teria matado Antônio Carlos a facadas por legítima defesa.
Embora Audrey tenha sido condenado a 8 anos e 6 meses de prisão, ele cumprirá menos tempo, ora que já cumpriu 1 ano e meio em regime fechado. Dessa forma, ele será encaminhado para o regime semiaberto.
Oi Betty,
Você está estranhando o quê????? esse tem sido o país dos petralhas…e dos direitos humanos dos bandidos…é isso aí!!!!!!
Um abraço,
Estamos no Pais da Petralha, onde tudo o que é certo não se faz.
É isso aí, cumpriu 1/6 da pena e já está na boa. É justo? Não, mas é direito. Tem que mudar a lei, senão não há solução.
Abraço!
Oi figurinha!
No Brasil justiça tem preço, igual a qualquer produto de prateleira. Advogados bons e leis de condescendências. Ninguém é preso. Num retrocesso rápido preto, p.uta e pobre não tem vez!
Abraços
É o mesmo para os outros presos.Na medida em que cumpre o necessário passa ao regime semi-aberto( progressão da pena). É o que temos.
Bem-vindo ao Brasil, cuidado com as balas ao entrar e tranque a porta dos carros !!!
Um país que não tem justiça.