.
☺/
/▌
/ \
QUEM GOSTOU LEVANTE A MÃO!!!!!!!!!!!
Trata-se, portanto, de trairagem política explícita.
A Blá-blarina serve ao Governo Lula, perde a batalha política para a Presidenta e, imediatamente, compõe-se com os líderes da oposição.
O Padim Pade Cerra, depois de convencer-se de que a trairagem chegaria ao limite superior – ou seja, a Blá-blarina não desistiria de ser candidata ela própria à Presidência – tentou emplacar o delegado Protógenes Queiroz como vice da chapa da Blá-blarina.
O PV de São Paulo não tem luz própria – é extensão do Cerrismo.
O PV é muito forte no Acre, onde, como lembrou Aldo Rebelo, a Blá-blarina foi a terceira colocada, atrás da Dilma e do Cerra.
Em tempo: a Blá-blarina só não está mais inconsolável com a construção de Belo Monte, finalmente aprovada pelo IBAMA, do que o Globo e a urubóloga Miriam Leitão, que, nesta sexta-feira pintam Belo Monte como uma Chernobyl.
☺/
/▌
/ \
QUEM GOSTOU LEVANTE A MÃO!!!!!!!!!!!
.
Que importância tem Marina a essa altura?
Uma mocinha de coragem que só por isso foi convidada para o PT, teve seu momento de glória ali, depois arrumou uma confusão, saiu.
Foi para o PV, reverenciada, protagonizou um dos espetáculos mais ressentidos da história política. Sem chances de ser eleita presidente, fez questão de manter-se na disputa, só para tentar melar a candidatura de Dilma.
Covarde, não teve a coragem de defender no segundo turno o candidato que beneficiou no primeiro.
Em meio a muita confusão e denuncias a ela e marido, também sai do PV.
Deveria fazer o que prometeu, voltar a lecionar no Acre.´
Marina está acabada e vai terminar a vida reclamando de não ter o espaço que merece!.
Beijos meus
se o PIG realmente existe ele esta ao lado do PT
Oiiiiiiiiiii
Vc deve beber cachaça da ruim ! nunca li tanta besteira junta. Essa marina tirou foi votos de Serra no primeiro turno e no segundo , escravinha do lula ficou em cima do muro .
O Acre é um feudo ptralha, estão transformando tudo em carvão e terra do narcotrafico
Ah e não fale mal da Marina não, pq o Marido dela é secretário no Acre do PT , e os petralhas podem se zangar contigo
ÉPOCA – Seu marido foi acusado pelo deputado Aldo Rebelo, relator do Código, de envolvimento com contrabando de madeira do Acre. Como a senhora viu isso?
Marina – Primeiro, com perplexidade. Em seguida, com indignação. Não sei as razões que o levaram a fazer aquelas acusações levianas. Mas pedi que o Ministério Público me investigue. Cada uma das acusações já está devidamente esclarecida em meu site, com documentos, mostrando que meu marido não tem nenhuma relação com as acusações. E o deputado Aldo sabia. Quando era líder do governo, todas as informações foram passadas para ele. Ele foi leviano para tentar me constranger na discussão do Código Florestal, uma tentativa de me intimidar, de dar uma satisfação aos ruralistas, já que, pela terceira vez, tínhamos conseguido, com o governo e a liderança do PT, adiar a votação. Como ele não poderia ir para cima do (deputado Cândido) Vaccarezza, ou do (deputado) Paulo Teixeira, ou da presidente Dilma, foi para cima de mim. Ele tinha de escolher alguém para os que queriam algum tipo de sangue. Quiseram fazer comigo o que estão tentando fazer com o ministro Palocci
OU SEJA UMA CORRUPTA , COMO TODO PETISTA !!!
☺/
/▌
/ \