Brasileiro só é “brasileiro com muito orgulho e amor” quando a Selixão está ganhando ou na Copa do Mundo, pq se for na epoca de eleições, ele é um babaca otario.
Não adianta negarem, pq isso é FATO !!!
E aos ze ruela q falarem pra eu me mudar de país, me providenciem o passaporte, paguem a passagem e comprem uma casa pra mim na Russia !!!!
HMPF !!!
NOSSO MAIOR PROBLEMA HOJE É A FALTA DE CARCTER, O BRASIL TÁ CHEIO DE GENTE MAIS OU MENOS, MAIS OU MENOS É COMO UMA GISELE SEM PERNAS, OU COMO UM NEYMAR SEM PES, ENTENDEU
FUTEBOL?????
FALA SÉÉÉÉÉRIO!!!!!!!!!
Somos patriotas quando os nossos conterrâneos não saem por aí aprontando sacanagem com os próprios conterrâneos, de resto não temos muito que nos orgulhar.
Não é só brasileiro que é hipócrita demais.
Ninguém é santo.
Ser patriota a um país que não te reconhece fica complicado mesmo. No entanto momentos de alegria como a copa, tendem a unificar todos num só sentimento. Torcer pelo Brasil na Copa não é necessariamente uma forma de mostrar orgulho pelo país. O Brasil já mostrou se importar com a nação em diversas etapas da nossa história. Acabaram com ditadura, tiraram o presidente Collor do poder entre outras manifestações. Não somos hipócritas, apenas nos exaltamos mais por ter uma fama reconhecida no futebol, nem por isso ao desligar a tv você passa a não ter mais orgulho do seu país e ou méritos, e se faz, hipócrita é sua atitude, para sair do país não precisa de passaporte desde que esteja no Mercosul.
Concordo com você.