Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

Bruna Surfistinha o que dizer?

Eu fico me perguntando seu eu sou preconceituoso demais,pq eu penso em Milton Santos grande geógrafo e outros grandes nomes com João Ubaldo Ribeiro e outros tantos que ralaram e trabalham e estudaram e contribuiram de alguma forma para o desenvolvimento do País.Nunca assisti filme sobre eles,ai me vem com Bruna Surfistinha,que por sinal é oposto de tudo que falei,nunca trabalhou,era de classe média,se prostituiu para ganhar dinheiro sabe pq: Raquel Pacheco foi adotada, e aponta a descoberta deste fato como uma das causas para, aos 17 anos, fugir de casa, usar drogas e prostituir-se. Informa que nunca teve falta de bens materiais, e que gozava de boa educação, em colégios particulares de São Paulo como o Bandeirantes, o Colégio São Luís e o Maria imaculada em São Paulo.
Atendia os clientes em bairros nobres da capital paulista, numa média de, apontada por ela mesma no blog e no livro, quatro por dia. Foram mais de 3 anos de atividade.Usar Drogas e se Prostituir,pergunte se ela usou o dinheiro pra encontrar os verdadeiros pais,creio que não,desculpa esfarapada.
Com base em dados coletados de 216 municípios, o Projeto Sentinela e o Ministério da Previdência e Assistência Social concluíram que:

• 48,84% das vítimas do tráfico têm até a 4ª série do 1º grau;
• 43,72% concluíram a 8ª série;
• 52,07% têm cor de pele parda;
• 63,85% possuem renda familiar de até um salário mínimo.

Em 2002, uma das principais rotas identificadas na Região Norte foi localizada entre Manaus e Boa Vista (RR). Meninas de 12 a 17 anos eram aliciadas em Manaus e levadas para Boa Vista com promessa de emprego como garçonete ou programas com custo inicial de R$ 100,00. A seguir, eram levadas para boates da Venezuela e da Guiana, onde o programa ultrapassaria o valor de US$ 300.

Diante desses dados, algumas campanhas e projetos têm sido implementados nas principais capitais e cidades do país, no intuito de combater o turismo sexual. A capital cearense por exemplo, a terceira em número de casos (perdendo somente para Rio de Janeiro e São Paulo), criou uma CPI e distr

You must login to add an answer.

8 Answers

  1. O que eu tenho a dizer é:
    A indústria cinematográfica brasileira é pobre, sobrevive em cima de marketing.
    Isso não é preconceito sobre a pessoa da ex- prostituta, é apenas uma critica sobre o tamanho do espaço que a mídia da para esse tipo de sub-celebridade que de forma alguma passa um bom exemplo para as pessoas.É como se a história de vida dela fosse muito honrosa e digna de receber um filme “em sua homenagem”, por ter tido uma vida “difícil”, “batalhadora”, “guerreira”.Ahh me poupe! As pessoa tem que acordarem e ver que o que a mídia é a tv passa é só lixo da mais baixa qualidade, feita para alienar e mostrar que até mesmo uma mulher que trocou a sua vida de classe média para se prostituir é algo bonito e digno.É essa mensagem que o filme passa, mas ninguém enxerga a verdadeira realidade dessa Brasil alienado.

  2. Isso é Brasil meu amigo… infelizmente nossa cultura é uma coisa ridicula… onde P… faz filme e virá celebridade enquanto grandes nomes da nossa ciencia são esquecidos ou desvalorizados… vejo isso como um incentivo a prostituição num pais q sofre justamente com esse problema… ganhar dinheiro facil se prostituindo e não venham com o papinho de q não é uma vida facil q tem muitos lados ruim… pq se fosse tão ruim assim a grana q se ganha não tinham tantas meninas no ramo…. deviam criar vergonha na cara e irem estudar… se toda criança adotada tivesse de ter esse comportamento estavamos ferrados… pra mim é desculpa mesmo… isso é indole… era da indole dela ja … encontrou uma desculpa e caiu na bandidagem …. risos….

  3. Isso é uma desgraça para o país, só pra te ter uma idéia o Brasil é visto como o país das bundas e peitos e da prostituição quer ver pode perguntar pra um gringo sobre o que vem na cabeça quando fala no brasil? e a mídia está colaborando com essa fuleragem tosca desmoralizando completamente as pessoas de bem que ainda existem nesse brasil é lamentável meu anjo! a maioria dos filmes brasileiros são uma vergonha são desprovidos podres são sempre sobre b.o.s.ta um lixo, e ainda querem ganhar oscar pra piorar a imagem desta nação sinceramente é o fim. bjs

  4. Concordo plenamente com vc,essas antas fazem filmes assim,como se fosse servir de exemplo para alguém,as vezes eu sinto vergonha da baixa cultura desse país.
    Preferem fazer filmes de prostitutas do que de pessoas decentes que ralaram para conseguir algo na vida.

  5. ツ รαиdяiинα jคcкรσห dσ cαяiинα♥ ★SPFC★

    Esse filme é uma vergonha.

    Não serve de inspiração para ninguém, não é nenhuma história de superação, é mais uma das histórias fúteis do cinema brasileiro para entreter gente ignorante que gosta de ver baixaria.

    Sem contar que em uma entrevista recente dela, ela disse que fazia os programas por diversão, AFF

  6. Faço minhas as suas palavras. É tenso… As novinhas descabeçadas são capazes de se inspirarem na idéia… O filme conta a história de uma prostituta que destruiu um lar e isso dá uma mídia do caramba…Não consigo entender, definitivamente, não compreendo…tanta coisa maravilhosa pra se mostrar no nosso País…

  7. Por isso que eu nunca assisto filmes brasileiros.
    Ou é sobre a vida de politicos,ou protitutas.
    aa por favor né.

Related Questions