Eu vo me arrebentar de trabalhar pra comprar 1 camaro, tirando o preço que ainda ta salgado, é V8 faz 250KM de fabrica, aguenta turbo, preparado pra pista e reforçado pras ruas do brasil, super confortavel e conforta 4 pessoas e algumas malas, voa na pista e economiza na estrada desligando 4 cilindros e se precisar de manutenção se faz em qualquer ofina chevrolet a custo razoavelmente ascessivel, ha é um autentico super carro estilo musclecar!! o que será quem vem por ai das concorrentes?????? Mustang’s, maverick’s GT retro, challenger rt, haha quyero estar vivo pra viver essa loukura automtiva, como nossos pais viveram, curtindo nos novos V8 hi-tech que vem por ai!!!
O que vc acha disso, o que vc espera dos super carros brasileiros ou abrasileirados?
No Brasil ? Ha , Sorte na compra cara .
Não mas se eu tivesse dinheiro e idade compraria um chevrolet e arrancava meus cabelos para ser sorteado ou até mesmo comprar um !Hehe
.CARA, NESSE PAISZIN DE MENDIGOS. CARRO V8. SE POPULARIZAR.??
.
.COMÉDIA MESMO, ISSO AQUI É O REINO DOS 1.0 MEU NOBRE.
.
.QQ UM QUE TENHA UM CARRINHO 1.4 PRA LÁ, SE ACHA DONO DE UM BRUTA
.
.CARRO. MUSCLE CAR PRA BRASILEIRO É QQ CARRO 2.0
Sou apaixomado por Muscle Car mas fico um tanto quanto decepcionado ao ver o preço de um novo Mustang, Challenger ou Camaro no Brasil… são baratos nos EUA, custam entre 20 e 30 mil doláres por lá, mas chegam aqui com banca de super-esportivo passando fácil dos 200 mil reais.
A Ford Brasileira bem que poderia importar o novo Mustang com preços mais atrativos como fizeram com o Mustang em 1994 e 1995, e tb Taurus e Explorer. Esses 3 modelos estão com versões novas mas pela importação atual custam todos uma pequena fortuna.
Eu gostaria de ver um novo Ford Maverick renascido a partir da base do novo Mustang, exatamente como a Ford Americana fez nos EUA em 1969, o Maverick nos EUA era visto como “Mustang barato” e na época a idéia deu muito certo por lá, surgindo versões melhores e mais esportivas com o passar dos anos (Grabber, Stallion, Mercury Comet GT, e etc).
Se daria certo por aqui? se fosse pra ser lançado um novo Maverick, nacional (ou quase), algo chamativo e provocador como o antigo, nervoso seguindo a linha V8 Muscle Car, com preço logo acima do novo Fusion (mas sem passar do 100 mil) creio que venderia relativamente bem.
Hoje custa uma bagatela de apenas R$185.000,00 na Palazzo GM, a espera é de 15 a 30 dias, um excelente carro V8 com 406CV câmbio de 6 marchas sequencial.
Hoje custa uma bagatela de apenas R$185.000,00 na Palazzo GM, a espera é de 15 a 30 dias, um excelente carro V8 com 406CV câmbio de 6 marchas sequencial.