Meu Avô precisa amputar uma perna, pois se não fizer isso corre o risco de ter infecção generalizada, ele não quer, o que minha mãe deve decidir por ele? Meu avô tem 74 anos. Tem perigo de ele vier a falecer e neste caso, ele não quer amputar devido a fé que todos nós e ele mesmo tem. A questão é que o que fazer neste casos? Há possibilidade de nós sermos processados por isso ? Alguém conhece advogados on-line? Ou dê uma opinião? O caso é sério.
Alguém pode ajudar??
Obrigada.
deve conversar direito com ele , e os médicos acham disso.
A DESCISÃO DEVE SER DELE,DEUS PODE TUDO MAS DEUS SABE O QUE FAZ.O PASTOR DA IURD SE VCS E O SEU AVO CONCORDAREM ELE IRÁ ATÉ A SUA CASA FASER UMA ORAÇÃO E CONVERSAR C TODOS.
Tem q conversar com a assistente social do hospital,ela pode resolver isso,no mais q DEUS os abençõe!
A minha fé diz que DEUS pode curar, se ele tem essa fé, tem de respeitar. Eu sou da IURD e já vários testemunhos de pessoas que iriam amputar perna ou braço, e aprenderam a exercitar a sua fé e não precisaram ser amputadas. Leve ele uma IURD mais próximas de vocês e falem com o pastor, ele irá orientá-los, mas não deixem de ir ao médico.
Acima de td vcs tem que respeitar a decisão dele. Peça ao médico para conversar com ele e esclarecer o seu caso se não der certo respeite o que ele decidir.