Atualmente meus filhos me adoram.Ontem mesmo eles tiveram comigo me abraçando, beijando e conversando livremente embora o mais velho tenha apenas 7 anos. Como faço pra eles permanecerem assim comigo já que, por causa da mãe deles, não pretendo mais morar com eles? Há algum risco de eu ser odiado por eles?
Cara eu tbm sou filho e te digo uma coisa a pior coisa é uma criança crecer sem pai ou com pais ceparados eu digo isso por que meu pai morreu quando eu tinha apenas 1 ano e alguns messes
eu aconselharia vc a tentar conversar com sua mulher e resolver a sua cituação mas c nao tiver jeito eles vao continuar te amando da mesma maneira.
Querido usuário, concerteza eles vão ficar mexidos com a separação, voce lá e ela ká, o mais velho é capaz de intender o acontecimento, mas você como pai, e como tem essa enorme afinidade com eles, sente e converse, explique a situação de uma forma carinhosa mais real, diz que as coisas estão difíceis pro papai e pra mamãe, mas que eles sempre estarão juntos pra cuidar deles.
Boa Sorte,espero ter ajudado
msn : [email protected]
não, eles nunca vão te odiar, mas eles não podem achar que você os abandonou, converse com eles sobre isso com jeitinho, eles podem entender mais do que vc pensa ! e não tem segredo, é só você continuar sendo um pai presente, pq tem cara que quando se divorcia joga td dos filhos em cima da mãe, e as crianças notam. vc não vai ser menos pai deles por causa disso, é só, cmo já falei, estar sempre presente na vida deles. levando ao médico, vc podia buscar eles de vez em quando na escola, ir visita-los , assumindo tambem responsabilidades pelo que eles precisam, essas coisas. E não tenha receio de dar bronca e castigo neles se for preciso, achando que isso vai afasta-los de você, vc só vai conseguir perder o respeito.
Se a mãe não ficar falando mal de vc para eles, acredito que não, em todo caso sente – se com eles e tente explicar a situação, mesmo que eles pareçam muito pequeno para entender, seja sincero.
de carinho
atençao………….
mesmo que vc encontre outra mulher,nunca abandone seus filhos.
Sinceramente,todos vcs vão perder…acho ódio meio pesado,mas com o passar do tempo uma indiferença vai pintar sim,o que escrevo não e utopia,olhe pro lado,veja os filhos de pais separados.
Separação é um acontecimento muito doloroso, o sofrimento é inevitável para toda a família, poderá causar traumas nas crianças..,. Na minha opinião vc deveria tentar salvar o casamento, mudando a rotina e o comportamento do casal…
Mas se vc quer mesmo se separar, acho melhor vc fazer tudo pela justiça, outra coisa: Não deixe a guarda dos filhos para a mãe, entre pedindo guarda compartilhada, caso contrário vc sofrerá muito. Se não quiser pagar um advogado, vai na defensoria pública e pega um de graça.
Siga a opiniao deles afinal todos estao certos,eu falaria tudo que eles falaram
Boa sorte!
OLHA EU TAMBEM TO ME SEPARANDO E O PAI DO MEU FILHO QUASE NÃO VEM AQUI VER ELE ,EU NUNCA O PROIBI SÓ NÃO QUERIQ Q ELE DORMISSE MAIS AQUI MAIS ELE SEMPRE Q VEM ACABASDORMINDO POIS MEU FILHO APESAR DA DISTANCIA GOSTA MUITO DELE .AI EU ACABO DEIXANDO E ALEM DISSO AINDA NÃO NOS SEPARAMOS DE VEZ .
ENTÃO COMO AS VESES EU DIGO PARA ELE DIGO PARA VC .VC VAI DEIXAR DE SER MARIDO MAIS NUNCA DE SER PAI,POR ISSO ANTES DE SAIR DE CASA SE NÃO OUVER MAIS AMOR ENTRE VCS DOIS ,CONVERSE COM ELES E DEIXE BEM CLARO Q SEMPRE ESTARA PERTO DELES E NÃO VAI DEIXAR DE AMALOS NUNCA. ESPERO Q VC FAÇA MESMO ISSO E NÃO DESAPAREÇA DA VIDA DELES POIS UM DIA VC E Q VAI SE ARREMPENDER DISSO. PAZ E BEM
Jamais nos devemos livrar das nossas responsabilidades. Os filhos não são objetos. Tens grande responsabilidade moral e física perante eles, Não olhes apenas aos teus interesses egoístas.