Hoje eu mesma fui fala com a diretora do colégio de minha filha de 15anos e fique sabendo que minha filha foi pega com outro colega fazendo sexo porem o garoto foi suspenso e minha filha também e quando voltei para casa apliquei uma surra de cinta em minha filha e a deixei de castigo pois meu ex marido pai de minha filha não sabe ainda como explicar isso a ele aqui em casa qual sua opinião o que devo fazer
Tema Livre(sou uma mãe muito severa do contrario de meu ex marido um pai muito lberal e pouco severo na educação de nossa filha de 15anos)
Conta a verdade, Quando apanha aprende essa, Lei boba do lula so estraga tudo, eu apanhava e hoje sou um medico rico demais
Não concordo com sua atitude mãe pois estou aterrorizado em sabe que você bateu na nossa filha de 15anos aplicado a cinta nas penas e na bunda isso é em vergonhoso de mais para mim tenho vergonha de você pois a sorte minha em ser seu ex marido hoje pois poderia sofre mais ainda tanto eu e nossa filha nas suas mãos vou conversa com nossa filha sobre o que aconteceu e so vou aplica o castigo de Três dias em nossa filha dentro de casa adeus para sempre seu ex marido Leandro
Conta a verdade…
Mas conta antes da aprovação da lei das palmadas…
Mas falando sério conta a verdade…. o cara é ex marido, então que eu saiba você não deve nada a ele, a não ser a educação da filha de vocês, e foi isso que você fez…. se foi ou não a forma mais correta aí é outro ponto….
Você deve ser franca com seu ex marido pois sua filha errou feio em ter feito isto, também tenho 15 anos e as vezes fazemos coisas sem pensar, converse com ela sobre o ocorrido, sei que não é facil, mas converse com ele e chegue a uma conclusão sem brigar.
Primeiro terá q perguntar a sua filha se ela usou preservativo, depois vcs 3 terão uma conversa formal sem agreções fisicas e palavrões, de um modo q vcs tentarão entender o pq q ela fez isso na escola e de outro explicar mais uma vez as consequências q isto traz ok. espero ter ajudado talvez uma boa conversa vcs consiga entender um pouco mais sua filha e ajudar na criação.
cuidado com a cadeia, hein Melissa?
existem remédios melhores do que p.o.r.r.a.d.a. com certeza isso foi ótimo pra ela, ela nem deve ter ficado com peso na consciência porque você já “deu o troco”… logo logo ela faz de novo, só que com dois!
Espero que não aconteça, mas se isso acontecer (e eu tô dando só um exemplo), converse da próxima vez… e se for antes, até melhor…
não há nada melhor do que conversa entre pai e filho.
agora o que você vai falar para seu marido… conte, explique o porque e peça desculpas! 😉
Explica que a direção do colégio não conseguiu falar com ele e falou com você
que como mãe fez e agiu certo tenho certeza que seu ex marido apoiara sua atitude
e aplicara um bom castigo para filha de vocês
Complicado..mas vc fez o que achou certo.Até pq,vc é a responsável por sua filha,e quem ama educa.Senta cm o pai e tenha uma conversa franca,pois,trata-se de um assunto sério.Qto á filha,vc deveria restringir mais a liberdade dela,uma vez que foi confiada e não correspondida.
Olá, Melissa… Desculpe, mas você naõ acha que está na hora de buscar ajuda profissional? Terapêutas que ajudem com casos familiares? Aconselho que você leia o livro: CRIANÇAS EM PERIGO
Deixa ele dar umas cintadas ou umas palmadas em vc e ta tudo certo.