quais os documentos necessários? como e feito o relatório? como e feito o controle da armazenagem?
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Meu caro
Primeiramente deve-se ter um certificado de apropriação e manuseio deste material, assim como registro no órgão competente que irá avaliar e dar as instruções de como proceder, pode ser o Corpo de Bombeiros, o IBAMA, A CETESB, vai depender muito da região e do tipo de material, pois cada um deve ser acondicionado dependendo do seu grau de periculosidade e da sua Classe, então comece fazendo uma Matriz de Aspectos e Impactos Ambientais do local em relação ao material, e classifique-o, isso já será meio caminho andado quando tiver que passar por uma auditoria ou um processo de certificação.
Edu Bianchy
Gestor Ambiental
julgo que este link ajuda a responder a tua pergunta.
http://www.google.pt/#hl=pt-PT&biw=1680&bih=935&&sa=X&ei=zUfiTKamIdSAhQeuvJSwDQ&ved=0CBUQBSgA&q=Como+e+feito+o+controle+de+armazenagem+de+materiais+perigosos%3F&spell=1&fp=d3449cca0dba90f
Por exemplo: o Césio 137, lixo atomico recolhido em Goiania há 20 anos, permanece armazenado em barris nos containers. Deve ser gardado por 180 anos
O resto eu não sei por onde anda
Leia http://www.arcadovelho.com.br/Cesio/Cesio.htm