como funciona um concorcio de motos ?
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Cara pense comigo consórcio é para quem não ta com pressa certo mas se vc não ta com pressa vc junta a grana e compra a vista que é bem mais barato , se vc quer pegar logo tem que dar um lance no primeiro mês, mas sem dúvida é mais barato que financiamento.
Olha, resumindo, consorcio é um grupo de pessoas que se juntam pra adquirir um bem comum, pode ser um carro, moto, casa, trator, aviao. Todos pagam uma quantia, em um certo periodo de meses, pode ser 12, 24, 36, 50, 60, 72 ou até mais meses, e todo mes é sorteado uma cota, e os participantes tambem podem dar lance, cada administradora tem suas regras, algumas sao tres por lance ou mais, é mais ou menos isso!
Adentra em um consorcio qual
paga mensalmente, mais taxa de administração
depois de um determinado tempo, retira seu bem e
paga mais taxa de administração, Ou podera ser
sorteado se de um lance alto – Boa Sorte, Eu ñ entro nessa. tá.
Cortes de gasto público
Até menos de dois meses atrás tudo estava maravilhoso, nosso país era o melhor de todos, com enormes reservas cambiais, não devemos nada a ninguém, e, a Dilma foi eleita presidente. Agora, parece que tudo mudou e para pior. Estamos endividados, com orçamento estourado, corremos o risco de uma grande desindustrialização, a inflação chegou, e, o causador de tudo isto, foi-se embora. Podemos chamar a isto de herança maldita, ou maldição mesmo.
Matemática simples
Gasta-se o dinheiro público,entra-se no caos e depois cortam-se os mesmos gastos.
Sinceramente eu não entendo das complexas planilhas econômicas, nem das projeções de cálculos financeiros, muito menos das probabilidades de riscos econômicos vindos de Brasília;até porque eu sou economista.Mas uma coisa eu sei, e é universal.Para quem é sério e responsável, a matemática é sempre a mesma 1 + 1 = 2.Nunca vai mudar.
Essa pergunta é muito frequente aqui no YR. Por causa disso eu escrevi um artigo (na verdade eu salvei uma resposta que dei aqui) e coloquei nesse link.
Dá uma olhada
http://www.bokomoko.com.br/index.php?option=com_agora&task=topic&id=3&p=1&Itemid=14#p4