Hoje eu tenho vontade de chorar…e sinto que a minha família me explora. Eu não consigo ver a beleza das flores. Eu não tenho com quem desabafar. Empurro a vida para não morrer. Estava sentindo tão feliz e agora cai, porque me fizeram de besta. Eu não consigo ser muito verdadeira, tanto quanto estou sendo agora. Não sei o que acontece comigo.
Você é muito auto-peidosa (sente muita pena de si mesma), mostrando que vive na dependência do que os outros fazem ou deixam de fazer para você ou por você. Pare com essa mediocridade e passe a ser o ator (o sujeito, o agente de sua vida), a protagonista da própria existência. Ora! Onde já se viu o sentimento e a vontade de uma pessoa serem alterados pelas ações e vontades alheias! Só mesmo uma marionetes para ser assim.
Conheça a Jesus Cristo pendurado na cruz, todo ensanguentado, e saiba que este foi o preço que Ele pagou por sua liberdade. Então, sabendo disso, pare de ser uma sombra dos outros e passe a ser você mesma. Olhe para os lados e veja quanta gente sofre mais do que você, ajude elas e seja feliz.
Sorri é o melhor negócio da vida, seja sempre vc mesma, seja sincera, não dê importância comentários alheio, a vida continua Linda , viva , seja feliz!
É muito bom desabafar,tem problemas que não podemos falar no meu caso eu desabafo escrevendo o que aconteceu e como me sinto no momento e depois começo a lêr o que escrevi e isso para mim na maioria das vezes resolve.
Só existe o explorador quando tem um otário. Pense nisto sem crítica, mas para uma tomada de decisão.
Geja35
Vc é emo !!!
Menina, ânimo, bola pra frente. Precisa de colo, entendo.
então vai uma mensagem pra você, e não importa em qual dos sentimento estão na pista de dança, peça que alguém te acompanhe, tristeza ou felicidade com um amigo o caminho melhora.
http://para1coracao.blogspot.com/2011/02/um-daqueles-dias.html
Vai num psicologo com o intuito de encarar ele como um amigo, e nao como um tratamento…
Não tem nada melhor do que desabafar com um apessoa que você sabe quenao vai contar seus segredos pra ninguem…
Desabafar e chorar faz bem… 😉