Eu sinceramente teria medo de adotar uma criança negra. Se ela fosse discriminada, eu sofreria muito, talvez tanto quanto ela. E você?
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
uai é tão comum qnto adotar uma criança da mesma cor q vc. Cor d pele não tm nd a ver o importante é o amor.
deve ser muito difícil mesmo, mas eu naum teria dificuldades já q venho de família de negros com brancos e então, pra mim é fácil, além do mais meu marido é um negão de 1,84 de altura….e q negão lindo….benza Deus!!!!Se fôssemos adotar nos dávamos caqbo do negócio, empeitávamos qualquer situação pelo nosso filho…
O problema não é a cor mas sim a adoção em si.
Sabe,o maior preconceito é com a própria adoção.Adotei um bebê e na primeira festinha de aniversário que fomos teve alguns comentários preconceituosos………….exemplo;porque não quis ficar gravida ? ou …até que esse menino é bonitinho .Mas essa adoção foi o grande acontecimento da minha vida.Provavelmente se a criança fosse negra ,também haveria criticas.
L-I-N-D-O!
O Brasil é um País “colorido”, tantas raças e credos!
Eu, particularmente, ficaria feliz da vida se conhecesse alguem que tivesse adotado uma criança de “cor” diferente das dos pais.
Preconceito existe com qualquer coisa (negro, branco, com óculos, sem, cabelo crespo, ou liso…, mas “nossa” obrigação é não deixar a peteca cair e continuar. O importante é não haver preconceito nos PROPRIOS pais!
Se seu marido for negro as chances de seus filhos saírem brancos são de 0,9 por cento,porem será uma cor impressionantemente linda,acho que não tem nada a ver.
Se ela fosse discriminada???
A mae seria a melhor pessoa para apoiar a crianca!!!
Pelo visto vc nao seria a melhor pessoa!
Se você acha difícil é por que realmente a discriminação machuca a gente.
Acho que não tem nada a ver a questão da cor.
Estou para adotar uma criança e não importa a cor que ela tenha, se ela sofrer qualquer tipo de preconceito eu irei tentar clarear a mente da pessoa, se não conseguir vou me afastar, pois meu filho é mais importante que tudo.
Ah! E claro, vou ensinar meu filho a não se abalar com essas pessoas ridículas e preconceituoasa que julgam as pessoas pela cor ou qualquer outra coisas do gênero.
Sou branca e minha filha é morena e tem cabelos lisos ondulados.
E uma besteira esse tipo de pensamento, amo minha filha incondicionalmente .
Eu adotei o ser humano e não a cor dela.
Estou em processo de adoção e na petição ao juiz não especificamos a aparência da criança. Se vier uma criança branca, negra, amarela, vermelha ou verde, será recebida e amada do mesmo jeito.
E AI DE QUEM A DISCRIMINAR!
O preconceito só será vencido se for enfrentado. Enquanto as pessoas continuarem com medo de serem discriminadas, o preconceito continuará imperando.