Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

Comprei um produto ontem mas comprei errado, foi no cartão, e nao tem mais desse modelo que eu queria e agora?

terei que comprar de outra marca mas é mais barata, como ficará meu parcelamento do cartão ? irão cancelar e colocar outra compra ?

You must login to add an answer.

5 Answers

  1. Olá!
    Você terá que comprar outro produto até o valor de sua compra, pois geralmente eles não cancelam a compra e passam o cartão novamente. Mas você pode conversar com o gerente para ver o que ele pode fazer, só toma cuidado como o fechamento de sua fatura pois se fecha ficara mais complicado para resolver.

    att Lilik@

  2. Pelo Código de Defesa do Consumidor vc tem 7 dias para prestar o arrependimento!

    Art. 49. “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicilio”.

  3. Foi em loja física??? Ou comprou pela net? Se foi pela net, vc pode cancelar a compra pelo site. Se foi loja física vá lá e diga que não quer mais o produto. Mas aí como foi feita a venda na loja, complica para cancelar se vc já está com o produto e ele não tem nenhum dano. Converse com o gerente da loja de forma pacífica que ele pode resolver isso pra vc. Ligue na administradora do seu cartão e cancele. Após cancelado, esse valor volta p/ seu cartão p/ ser reutilizado ok ?
    Boa sorte !

  4. Vc tem q entrar em contato na loja, e solicitar o cancelamento da compra…
    Porem, o aconselho a entrar em contato com a central do seu cartão de crédito, para obter maiores informações!!!!
    Boa sorte!

  5. se vc nao quiser mas o produto, a loja pode sim cancelar sua compra,
    ii vc pode comprar em outra loja normalmente, sem surpresa no final do mes

    =)

Related Questions