Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

Comprei um Samsung blu-ray bd-c5500 e…?

Eu comprei um blu-ray que na propaganda era para vir com 3 filmes juntos, mas não tinha na loja mas mesmo assim comprei pois seria entregue na minha casa dias depois, assim que chegou o aparelho na caixa vinha uma foto do aparelho com os 3 filmes e tals, e ainda falando (este aparelho acompanha 3 grandes sucessos do cinema em blu-ray) mas quando abri a caixa so havia o aparelho sem nem um e qualquer filme la dentro, e agora? que eu faço? volto na loja ou como faço?

You must login to add an answer.

3 Answers

  1. Rafael minha resposta é relacionada a outra pergunta sua feita ha dois meses atras, é q como eu estava procurando a mesma musica q vc perguntou apareceu a sua pergunta no google e vi q ninguem te respondeu….

    Voce queria saber o nome da musica da corrida de são silvestre é essa aí…

    “Carruagens de Fogo” de 1981.

    http://www.youtube.com/watch?v=L-7Vu7cqB20&feature=related

    Agora sobre essa pergunta de agora, acho q vc deve reclamar, ir ate a loja ou ligar pra la e reclamar, afinal eles não podem fazer propaganda enganosa, se os filmes não estavam na caixa no mínimo o preço era pra ter sido menor……

  2. Primeiramente liga na loja onde comprou (ou no atendimento do site que comprou). Também pode ligar diretamente no SAC da Sansung (aqueles telefones 0800) se a promoção é diretamente deles. Com certeza vai resolver pois isso que fizeram é propaganda enganosa. Se for o caso use o Código de Defesa do Consumidor, você têm direitos.
    Não esqueça, reclame, reclame e reclame. Eles fazem de tudo para vender, mas também precisam arcar com os compromissos, isso faz parte da qualidade do vendedor.
    Só um exemplo: comprei um carro da Fiat (usado) e notei em pequeno problema. Andei pesquisando e vi que era o mesmo problema de outros que também compraram o mesmo modelo de. Liguei no 0800 da Fiat e perguntei se todos os veículos desse modelo vinha com tal problema. Me mandaram em uma concessionária mais próximo de minha casa para que fosse consertado o carro e disseram que não iriam cobrar nada. AH! anotei o número do protocolo e fui lá. Quiseram me cobrar quase R$ 300,00. Imagina, RECLAMEI, RECLAMEI E RECLAMEI. Passei o número do protocolo e nome da pessoa do 0800 que me atendeu. Baixaram para cento e pouco. Continuei reclamando e resumindo, paguei apenas R$ 18,00 que era o valor da peça.
    Então não esqueça, você têm direitos e deve exigí-los.
    Boa sorte.
    Abraço,
    Marco.

Related Questions