eu não sei mas fiquei com vontade de ver vlogs e ler blogs criticando essa revista e outras adolescentes, não falando sobre colírios ou algo assim mas a capricho incentiva o bullying e diz ser contra bullying, ajudam garotas acima do peso a batalhar contra o bullying, dizendo pra serem elas mesma e depois aparecem matérias de ¨como combater a celulite¨ e há muitas outras coisas e eu queria saber oq q o povo daqui acha dessa revista e se eu sou a única garota de 14 anos ou mais/menos que acha essa revista uma merda.
Ah nossa! obrigada ¨Velho Ranzinza¨
Eu queria saber oq q vcs acham dessa revista e se existem garotas da minha idade(adolescentes ou pré-adolescentes) que tbm não gostam dela
Pois é Mariana, há coisas na capricho boas sim mas não me conformo com tanta escorregada que eles dão
A Capricho é, sim bem CONTRADITÓRIA…e talvez um pouco fútil.
Mas, como eu já fui um dia ´´fã de carteirinha´´ posso afirmar; que ela dá as vezes umas dicas de comportamento, bacana!
Enquanto, outras vezes dá umas escorregadas..!
Para, eu citar outro exemplo: um dia uma editora disse para não transformar a vida em ´´metas´´; mas havia várias reportagens em como conquistar um garoto; seguindo alguns passos…então; para um menino me notar…eu terei que ´´fazer isso e isso´´?
Claro; que é burrice…mas; te asseguro que algumas dúvidas de adolescentes; que são até ´´clichês´´ são bem expostas e explicadas, ali. Porque; no fundo há tanta coisa acontecendo nesse período; que ver o ponto de vista de alguém de fora; que já passou por isso…pode, muitas vezes ajudar!
Ou não…!
ñ gosto muito dessa revista, até assino, mas prefiro a atrevida. é muita modinha q tem nela, a revista deveria incentivar vc a ser o que quiser!
eu não entendi
NÃO TEM CRITICAS
Eu sou indiferente ao Bullying.
Quando eu era criança existia as mesmas coisas que hoje, isso nunca mudou e nunca vai mudar,
Já fui vítima e opressor…
A mídia está aproveitando o tema pra vender seus artigos.
Já que as crianças de hoje em dia são todas problemáticas, filhas de mães solteiras… que se enfiam no quarto com suas camisas de rock e internet o dia todo, xingam e esbravejam sem respeito algum com os pais, pais estes que são completamente ausentes, por se dedicarem mais ao trabalho que a família, família essa que por sua vez foi formada ao acaso, sem intenção, na verdade se torna um fardo para esses pais que se afogam no trabalho e suas carreiras pra fugir da responsabilidade de pai, que é muito mais que dar presentes, casa e comida.
Se estes pais fossem dedicados e soubessem o que se passa com seus filhos, estes filhos seriam fortes o suficiênte para não fazer parte do desgastante mundo do bullying.
Hoje as crianças são todas frangas de granja.
Mas respondendo sua pergunta, o único vlog que vi algo parecido foi no do FelipeNeto, mas não abordou da mesma forma que você…
Muito bom saber que alguém com tão pouca idade, escreve tão bem e tem idéias próprias…
Você deve receber uma excelente educação de seus pais.
Parabéns!