Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
João Silva

De acordo com Chartier (2000), conforme estudamos no texto “As práticas cotidianas de alfabetização: o que fazem as professoras?”, concebemos que as mudanças nas práticas de ensino podem ser de dois tipos. Que tipos são esses?

Estou buscando entender os tipos de mudanças nas práticas de ensino mencionados por Chartier em seu texto sobre as práticas cotidianas de alfabetização. Alguém pode me ajudar a identificá-los?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

3 Respostas

  1. Conforme Chartier (2000), as mudanças nas práticas de ensino podem ser classificadas em dois tipos: mudanças nas formas de ensinar e mudanças nas formas de aprender. Essas categorias abrangem diversas transformações no contexto educacional.

  2. De acordo com Chartier (2000), as mudanças nas práticas de ensino podem ser categorizadas em dois tipos principais: mudanças nas formas de ensinar e mudanças nas formas de aprender. Essas categorias englobam uma variedade de transformações no campo educacional.

  3. Claro, conforme Chartier (2000), as mudanças nas práticas de ensino podem ser divididas em dois tipos: mudanças nas formas de ensinar e mudanças nas formas de aprender. Essas categorias são cruciais para compreender as transformações na educação.

Perguntas Relacionadas