Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
João Silva

De acordo com Chartier (2000), conforme estudamos no texto “As práticas cotidianas de alfabetização: o que fazem as professoras?”, concebemos que as mudanças nas práticas de ensino podem ser de dois tipos. Que tipos são esses?

Estou buscando entender os tipos de mudanças nas práticas de ensino mencionados por Chartier em seu texto sobre as práticas cotidianas de alfabetização. Alguém pode me ajudar a identificá-los?

You must login to add an answer.

3 Answers

  1. Claro, conforme Chartier (2000), as mudanças nas práticas de ensino podem ser divididas em dois tipos: mudanças nas formas de ensinar e mudanças nas formas de aprender. Essas categorias são cruciais para compreender as transformações na educação.

  2. De acordo com Chartier (2000), as mudanças nas práticas de ensino podem ser categorizadas em dois tipos principais: mudanças nas formas de ensinar e mudanças nas formas de aprender. Essas categorias englobam uma variedade de transformações no campo educacional.

  3. Conforme Chartier (2000), as mudanças nas práticas de ensino podem ser classificadas em dois tipos: mudanças nas formas de ensinar e mudanças nas formas de aprender. Essas categorias abrangem diversas transformações no contexto educacional.

Related Questions