Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

devo desistir de tudo?

ultimamente tenho me sentido um lixo é horrivel moro com meu pai e ele esta com depressão, e eu acabo ficand triste junto me sentindo sozinha! e eu faço ballet classico mas não sou magrela e n tenho pernas compridas e alongadas n tenho as costas tão flexiveis tenho perna alta só ao lado..atras só 90º e na frente tbm so 90º
é triste pq eu vejo umas meninas que tem fisico questao indo pra frente e eu luto tanto me esforço tantoo e me sinto um lixo gente ! mas eu amo o ballet e quero ser uma bailarina uma grande bailarina mas tenho 19 anos jah e fiz ballet dos 6 aos 11 anos depois voltei com 16 e to ate hj…eu ja dancei varios repertorios mas nunca fiz papel principal..mas eu sonho que ainda vou ter a minha oportunidade…oq vcs axam gente? por favor eu so tenhu vcs para desabafar !

You must login to add an answer.

4 Answers

  1. Calma! Nem tudo acabou. Eu estava assim ontem, e pedi a Deus sabedoria, sabe? Ele sempre nos atende, como é querido o nosso Deus. Olha, você sabia que quando temos algo que nos entristece, acabamos juntando todas as coisas que nos desagrada e juntamos a nossa tristeza principal. Acaba que ficamos muito tristes, e sem querer viver, achando que somos um lixo, como você está se sentindo. Procure a Deus, ele sempre tem respostas para o nosso problema.

    Em relação ao seu pai, ore á Deus por ele, peça pela vida dele, para que tire dele essa depressão horrível. Ahhh, procure se focar mais no seu ballet, pare de se auto avaliar, você deve ser ótima dançando.

    Um beijo meu.

  2. Se te faz feliz continue, mas a depender da “desvantagem” física pode se tornar enviável, eu mesmo sou baixinho, mesmo que eu adorasse a ideia nunca seria jogador de meio no vôlei, assim como um grandão não pode ser jockey.

    Creio que talvez possa fazer exercício para ajudar na tua flexibilidade e se equipara ao nível das outras dançarinas, outra opção seria tentar outros tipos de danças, quem sabe não se encanta por outro estilo ?

  3. Concordo com Samine em gênero, número e grau. Acrescentando que vc deve sim continuar no ballet. Nem todos que fazem dança aspiram ser uma Ana Botafogo. O fazem por recreação espiritual, por lazer e por que se sentem bem. Em relação aoa seu pai, esteja ao lado dele apoiando-o. Faça ele entender que ambos precisam de apoio e que um é o esteio do outro.

Related Questions