Diga a verdade… vc acha vai ajudar as pessoas desabrigadas da enchente? Já dou algo?
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Não…mais não e que eu não queira apenas infelizmente eu ainda sou de menor..então mesmo que eu quisesse meus responsáveis são muito Chatos…;(
Sorte minha que daqui um aninho eu já faço 18 anos….;)
Não, somente por questão de localização, se não eu iria sim !!!!
Não..infelizmente por conta da distância mesmo..
Bjinhos!
não vou ajudar minha família
Ainda não doei, mas vou fazer uma doação nesta semana.
Sim. Já doei 7 peças de roupas minhas, meus irmãos já doaram 6 e meus pais também doaram algumas. Eu moro no rio de janeiro, no flamengo e fiquei chocada pois sempre estamos tentando ajudar as outras cidades. Espero que elas também estejam ajudando, pois preconceito de cidades é ridiculo, cidades, estados, países, somos um só, e só juntos vamos conseguir acabar, aos poucos, ajudando o próximo.
Muita paz, beijos.
Não. Mais eu queria muito me doi o coração quando vejo akelas pessoas chorando porque perdeu a casa os familiares, nossa é muito deprimente
Gostaria de estar lá para ajudá-las a enfrentar tal calamidade, no entanto, moro longe e não tenho condições de chegar lá. Tenho feito a minha parte para ajudá-las espero que chegue até a quem mais precise.
Beijo no seu coração!
Eu gostaria de ajudar mas o problema é a distância
Ola Willian, bom que voce tambem se preocupa com o povo serrano aqui do Rio de Janeiro.Eu ja doei muitas coisas, roupas, sapatos, agasalhos, mantimentos e produtos de H igiene pessoal. Existem muitos lugares para coletas desses donativos. As pessoas estao precisando muito porque na maioria dos casos so lhes restaram a vida e a roupa do corpo. E muito triste a situacao de cada sobrevivente – ricos ou pobres – todos no mesmo barco.Eu penso que se cada ser humano fizesse um pouquinho ja ajudaria bastante, mesmo que na sua cidade nao tenha nenhum posto coletor – um oracao ja ajudaria muito, pois tenho certeza que Deus o abencoaria. Beijos no seu coracão.