Pessoal, boa tarde!
Estou montando uma planilha no Excel, no qual tenho uns 50 itens que preciso colocar em “lista” em uma coluna inteira, célula por célula.
Quando faço todo procedimento (valid. Dados > permitir>lista>fonte> =A2435:A2579>ok) em apenas 1 célula, fica tudo certo. Agora, preciso colocar isso na coluna inteira e se seleciono diversas células e faço o procedimento acima, fica acrescentando 1 espaço em branco no ultimo item da célula. Até chegar um momento que nem aparece mais os itens. O que faço para ficarem todos os itens da lista, em todas as células sem acrescentar um item em branco?
Ah, Ja marquei e desmarquei a opção “ignorar em branco” e nada ocorre.
Grato.
Dunha,
Você apenas esqueceu de travar seu intervalo. Fazemos isso utilizando o $, lembra?
ao invés de colocar a fórmula assim =A2435:A2579
coloque assim =$A$2435:$A$2579
Ok?
Um abraço