Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Dúvidas sobre atendimento de uma PABX?

Eu tenho um PABX em minha empresa, lá temos 3 linhas da telefônica, com 8 ramais.
Se alguém ligar de um celular em uma das linhas (ex: 0000-0001) e ficar falando com ela, se outra pessoa ligar para minha empresa nesta mesma linha (0000-0001), e todas as outras linhas estiverem desocupadas, o PABX direcionará a chamada para uma destas linhas livres???

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

1 Resposta

  1. Não.
    O PABX não sabe que isso acontece, PORÉM:
    * a operadora faz isso. Chama “busca automática”.
    Ligue na sua operadora e informe o tronco-chave (a linha que mais recebe ligações/mais divulgada) e as linhas que você quer que façam parte da busca. Daí se 0000-0001 tiver ocupado e alguém ligar nele a operadora “direciona” a ligação para 0000-0002 e vai tocar no ramal da telefonista (ou qualquer outro configurado na central)

Perguntas Relacionadas