Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

é, eu sou um filho ruim,…?

Não uso drogas, não tenho filhos aos 15, não chego tarde em casa, não cometo crimes, não xingo na frente dos meus pais. Não chego bêbado em casa, não pego dinheiro dos meus pais escondidos e quase não mato aula. Agora, deixei de lavar 2 pratos e só por isso eu sou um filho ruim?

You must login to add an answer.

13 Answers

  1. Se você numerou todas essas qualidades é pq sabe que é um filho bom
    Não esquenta que os pais pegam no pé as vezes, mãe é mãe, pai é pai.
    Só ter paciência, meu rapaz 😀

  2. é a vida é ****. eu tbm não uso drogas, não bebo.chego em casa no máximo as 8:00 da noite, sou boa aluna, mais se eu deixar de arrumar a cama é motivo para ficar de castigo, é o suficiente para eu me torna a pior filha do mundo.
    é, as gerações. é difícil um adulto entender um adolescente

  3. vc não é um filho ruim mas com certeza pode melhorar e nunca esqueça q seus pais são e sempre serão seus melhores amigos quando chegar o tempo você vai entende-los melhor DEUS abençoe vc e sua família

  4. Realmente concordo plenamente com tudo oq vc disse e tbm sou assim tipo vc só para complemento acho melhor vc lavar os dois pratos antes que a noticia de que vc é um filho ruim se espalhe!Sorte aí filho ruim!

  5. São as diferenças de gerações: os pais querem as coisas mais certinhas, os filhos querem as coisas mais soltinhas, mas com um bom diálogo tudo se acerta.

  6. Italiana ∞ Indômita Phoenix ☪ Fantasiada Carnaval

    Não fica assim, lindinho!

    Olha, os pais às vezes exageram um pouco… mas os filhos tb, né? Um tem q relevar os erros do outro, afinal são uma família.

    Pq vc não conversa com seus pais numa hora q eles estiverem tranquilos? Fale tranquilamente, sem agressões, sem chantagens… apenas mostre pra eles q vc fica chateado com isso, pq vc SABE q vc é um bom filho e eles não devem esquecer todas as suas virtudes por causa de um errinho ou esquecimento.

    Tenta! Tenho certeza q vai funcionar! .ت
    .
    ../(“¸)\
    …/♥\
    .._| |_.∞♥゚ßα¢ι゚♥∞™
    ~~~~~
    .
    =^..^=
    .

  7. Oh Kazu…tadinho…vc não é ruim, não, fica triste não… eu to aqui, sou sua companhia… boa noite querido… ;’ ) kiss kiss

  8. Às vezes, eu penso o mesmo. Entendo a seriedade do problema porque sei que se não tivermos o amor que mais precisamos, ou seja o de nossos pais, fica difícil valorizar a vida, não é mesmo?
    Mas eu sou um pouco mais malandra,por que ainda respondo meus pais e às vezes tenho preguiça de estudar, e como também lavo a louça, eu morro de preguiça. Mas em comparação com os meus colegas de escola, sou um anjo enviado dos céus!
    O preço a ser pago por ser (quase)perfeito é maior que o de ser rebelde: você precisa ser agradar 25 horas por dia e qualquer imperfeição que você comete, até por não gostar de cereja acba sendo como se você tivesse armado a Terceira Guerra Mundial e que Ritler é fichinha! Quando é um rebelde quem faz isso, já estavam acostumados.
    Mas me diz! O que te faz pensra assim? Eles te deram uma bronca em que grau? Eles elogiam seus esforços, desempenho escolar? Te dão ao menos remédios quando está doente? Como eu disse, às vezes penso assim.Ou seus pais precisam mesmo acordar, pois qualquer um em seu lugar já estariam usando drogas?
    Responda minha pergunta em ”Adicionar Detalhes” e logo estarei de volta para trocarmos ideias, ok?

Related Questions