E MUITO DIFICIL PARA UMA MULHER que sempre teve corpo bonito admitir que perdeu o corpo bonito que envelheceu?
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Pra mulher é tudo tão difícil né então acho seria sim.
si
Eu to gravida e ja to entrando em parafuso ! Axo q a mulher tem a auto estima refletida no corpo se ela perd seu ponto d equilibrio (q e o corpo) tdo desmorona
E COMO ADMITIR A MORTE ELIZITO
Estou passando por esta fase. Tenho hoje 38 anos, ou seja, estou me encaminhando pra começar a vida dos 40. O corpo muito muito sim, mas é preciso ser uma pessoa equilibrada e sensata, pois do contrario a neurose por manter sempre o corpinho de 20 anos, não permite que se viva normalmente. Tento me manter bem, me alimento corretamente, faço exercícios quando tenho tempo e não deixo de fazer nada do que gosto. Acho que a aceitação do envelhecer depende da maturidade da pessoa. E eu estou uma coroa muito feliz.
É sim, mas pode-se cuidar do corpo e deixa-lo em forma, é claro que não irá ficar igual a um corpo de 20 anos, mas pelo mesmo ficará em forma.
Não é fácil, não.Mas quando se encontram aquelas mulheres que ficaram ‘apanhadas’ pelo corpo e imagem da juventude e até se tornam quase anorécticas aos 50 e fazem figuras muito tristes pelas ruas…até se aceitam as gorduras a mais que a menopausa nos traz.
Tenho quase 57 anos (coroa sou eu, não a jovem de 38 anos aí em cima) e, embora deteste o pneu na barriga e continue a não gostar do que vejo ao espelho, aceito perfeitamente a passagem do tempo e as alterações que ela trouxe – incluindo os cabelos quase todos brancos, de que muito me orgulho.