Pelo meu interesse em ciências, biologia… e, principalmente genética; pelos meus estudos feitos nessas áreas pude concluir que: tudo é definido pelo DNA, se você possui uma característica, o DNA designou tal característica; (Adiante, estarei me referindo às pessoas), só que algumas pessoas que não é seu parente, possui esta mesma característica. (Prova que células distantes do DNA são compatíveis com a sua!)
Com isso e mais um pouquinho, cheguei a conclusão de que existe um certo tipo de parentesco distante. Só que não consigo me conformar com isso; Queria saber de um “GENETICISTA” se isso é possível! Ser parentesco distante? Uma prova disso: Bem próximo das minhas nádegas tem dois buraquinhos, e já vi em muita gente estes mesmos, no mesmo local; até na cantora Fergie do Black Eyed Peas notei tal característica!
sei la
Grande GSC!
Estudos recentes publicados mostraram que os cientistas concluíram o estudo e mapearam o Genoma humano.
Concluíram também, que todos os serem humanos descendem de um único homem, fato esse que comprova que somos fruto da Criação e não da evolução.
Diante disso, tal descoberta não foi muito divulgada por ser contrária à teoria dos evolucionistas.
Então, existe sim um parentesco distante entre todos os seres humanos.
Com relação aos buraquinhos nas nádegas da Fergie, acho que estão mais para celulite do que para herança genética.
Valeu?!?!
Tenha um bom dia!!
Nada a ver com DNA, faz parte da anatomia humana.
Em viagem em direção ao sul feminino, escorregamos pelas costas até as covinhas da bunda. Sim, quem só repara na bunda normalmente perde as covinhas. Aqueles dois buraquinhos logo acima das nádegas, nas costas mesmo. Tipo dois dedos acima de onde o japonês da farmácia dá a injeção. Uma bunda bem desenhada obrigatoriamente tem que vir com as covinhas, nem que seja para nelas se servir licor.
Bom então são Dois Buraquinhos e Um Buracão !!! Kkkkkkk…..