Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

É verdade que existem mulheres que não gostam de sexo anal? e Porque elas não gostam?

É verdade que existem mulheres que não gostam de sexo anal? e Porque elas não gostam?

You must login to add an answer.

5 Answers

  1. A pergunta seria: qual a mulher que gosta né colega. Só não gosta quem já fez, então como o ânus não é lubrificado e é mais apertado que a vagina de certo que causa dor.

  2. É verdade sim, elas não gostam por que dói e muito. Bem o reto e ânus tem terminações nervosas muito superficializadas para que o ato de evacuar funcione adequadamente. Funciona assim: quando o bolo fecal chega no reto (porção final do intestino que acumula o volume até o ato da evacuação), chegam mensagens ao nosso cérebro de que tem algo que precida ser eliminado e daí os esficters anais internos se abrem (resposta involuntária, ou seja que não podemos controlar), mas o esficter externo é voluntário (depende da nossa vontade, por isso conseguimos segurar, ou seja, adiar a evacuação). No sexo anal a distenção do reto está “na contra mão” e ainda se acompanha de movimentos repetidos, muitas vezes bruscos . Além disso o bolo fecal é macio, mas o pênis ou qualquer outro objeto que se introduza no anus é rígido isso distende e sensibiliza a parede do reto e também os músculos do esfincter anal. O uso de lubrificante podem facilitar a entrada mas não impedem dor, lesões e sangramentos. Além disso existe uma tolerância individual a dor, isto é o limiar de dor varia muito de uma pessoa para outra. E também fatores psicológicos envolvidos no ato que influenciam na sua tolerância a dor (isso lembra um ditado popular: ânus de bebado não tem dono, ou seja o alcool tira nossa inibição, e dimuinui o limiar de dor pois altera o nível de consciência, heheh). Se a mulher tiver hemorróidas (que são varizes anais internas ou externas) não deve fazer pois elas podem sangrar e o tratamento será cirúrgico. Além disso vai doer mais por um mecanismo de defesa natural ou seja preservar os vasos. São escolhas pessoais mas tem que ser consciente dos riscos. E ainda tem o fato de que podem ocorrer microfissuras na mucosa e isso transmitir doenças como AIDS , hepatite C e toda doença que seja transmitida por contato com secreções ( também doenças venerias). Outra muito comoum é o condiloma anal (uma espécie de verrugas que podem ser enormes, transmitidas por vírus,também de tratamento cirúgico)
    Outra complicação é a incontinencia fecal por lesão do esficter, isso significa eliminar fezes a qualquer hora sem controle. Muito desagradável e de difícil correção cirúrgica.

    Espero ter ajudado.

  3. ain eu adorooooo sexo anal!!!! mais tem mulheres que naum gostam pelo fato de naum terem pratica, isso faz com que doa!! e doi muito no começo viu?
    mais depois é uma delicia

Related Questions