Gasta, Dilma, gasta !
Chora, urubóloga, chora !
Saiu na Folha:
As vendas de veículos novos bateram recorde no primeiro semestre deste ano, com o emplacamento de 1,74 milhão de unidades, segundo os dados obtidos pela Folha. Essa quantidade representa uma expansão de 10% sobre igual período no ano passado (1,58 milhão), que detinha a melhor marca até então.
Saiu na Folha:
A produção da indústria brasileira cresceu 1,3% em maio na comparação livre de influência sazonais com abril. O resultado representa uma aceleração frente ao desempenho de abril, quando o setor havia registrado queda de 1,2%. Os dados foram divulgados nesta sexta-feira pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).
Com o resultado, a indústria voltou a operar em patamar recorde de produção –0,1 ponto percentual acima do nível de março deste ano, recorde anterior.
Em relação a maio de 2010, houve alta de 2,7%. Já no acumulado do ano, a indústria soma alta de 1,8%. Nos últimos 12 meses, o índice ficou positivo em 4,5%.
Saiu na newsletter de economia do Bradesco:
Resultado primário do setor público até maio representou 55% da meta para 2011.
Os resultados fiscais mais recentes seguem confirmando a melhora das contas públicas brasileiras nesta primeira metade do ano, especialmente em relação ao verificado no ano passado, conforme evidenciado nos dados de maio, divulgados ontem pelo Banco Central.
Clique aqui para ler “Salários crescem – bye-bye Cerra forever”.
Paulo Henrique Amorim
Já que vc trabalha pro PHA, explica aew o que aconteceu para ele ter de pagar 200.000 para o Daniel Dantas.
Forever, forever. Os malfeitores nunca mais meterão sua colher enferrujada na sopa dos pobres!!!
Oi,
Por que será talvez que o PHA esqueceu de mencionar que a economia que cresce só favorece o PT e aliados, ele inclusive?????? então tá…
saudações democráticas,
O PIG não é contra a economia crescer ele é contra o jeito como ela cresce, hoje a economia cresce mais é de forma mais destribuida e não só em São Paulo como era antes, hoje a economia cresce mas não como era antes, hoje o dinheiro vai para os mais pobres e não só para a classe merdia e os ricos como era antes, não se esqueça que o PIG não é contra a economia crescer, o PIG é contra a distribuição de renda, a final para eles o bolo tem que crescer bastante para depois ser destribuido, como aquele ministro que adorava os pobres