Eu não tenho o costume de ver o programa em que a entrevista foi passada,então não consigo entender o que aconteceu realmente…Ele estava falando sério?O tempo inteiro tinha uma música de fundo…própria para programas de comédia, como não sei do que se trata,estou literalmente “boiando”…
http://www.youtube.com/watch?v=UrLpLXe-q08
Ele realmente pensa daquela forma?É verdade mesmo ou a entrevista tinha por objetivo fazer piada?
Eu sou hetero mas esse jair ai é uma gazela inrustida.
Ele tem medo de não conseguir se segurar e começar a soltar a franga.
Eu falaria na frente do jair que ele parece uma gazela inrustida.
A entrevista do Bolsonaro em questão foi passada em muitos programas, inclusive no CQC que é um estilo cultural/gozador.
Sim, eu já havia assistido esta entrevista.
Ele respondeu várias perguntas do público.
Sim, o Bolsonaro respondeu o que ele pensa ou de seu julgamento.
O mais polêmico na entrevista, ou o que mais repercutiu foram as respostas sobre Homossexualidade e Racismo. Deu opinião pessoal dele, não do partido dele.
Quanto ao caso Preta Gil é preciso compreender o contexto da pergunta e da resposta dele, pois ele indiretamente não apenas chamou a Preta Gil de promíscua, como depois provou isto pelas próprias declarações gravadas de Preta Gil. Por que não Negra Gil? Tanto faz…
Não creio que dizer que é contrário às vagas privilegiadas dos negros seja uma resposta racista.
Eu também não sou favorável a tais vagas, que isto sim, seria um preconceito.
No entanto, abertamente o Deputado Bolsonaro assume que tem preconceito contra homossexuais, sim, não nega.
Muitos possuem preconceitos de cor ou de sexo, mas ele está na mídia por ser Deputado e especialmente ter sido contra a que chamou de ‘cartilha gay’ patrocionada pelo Ministério da Educação, aliás, parece que ele andou agora também fazendo sua ‘cartilha’.
MAS ELE CITOU A CONSTITUIÇÃO: TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI.
Deste modo, homossexuais, negros, índios ou qualquer grupo é igual perante a lei?
Não, mas deveriam ser.
Por exemplo: Índio pode ter título de documento de terras em seu nome? Não.
Portanto isto seria inconstitucional.
Homosseuais TEM o mesmo direito? Agora já está se igualando com o casamento e participação legal de casais perante qualquer situação jurídica, um avanço.
Quem somos nós para tirarmos o direito de pensar ou ter opinião própria?
Se ele é um ex militar, é lógico que defenda seu grupo, mas quem são os militares ou quem foram?
Nossos pais, nossos irmãos, nossos tios, nossos primos, e se não foi nenhum dos seus, com certeza são pessoas de nossa sociedade, sem preconceito dele, mas preconceito de quem?
NÃO, eu não concordo com TUDO o que Bolsonaro respondeu ou concorda, nem com o que ele respondeu e discorda, quem sabe alguns pontos de vista, você concorde e eu também, ou discordamos, é um direito sem ofender o DIREITO.
O QUE RESPONDI AQUI, RESPONDO NA FRENTE DELE, será que todos, ou como o Eddie acima respondeu, teria de fato coragem de responder na frente dele, com tamanho preconceito de resposta? Ou iria se mijpergunteaqui nas calças?
Melhor pensar para responder, pois analisar alguma besteira com outra, é fácil para quem não tem responsabilidade no que diz ou que faz.
Sou branco e sou hetero – NÃO SOU MELHOR E NEM PIOR que um negro ou homossexual, na verdade, não sou melhor e nem pior que ninguém, mas se alguém me disser na cara o que o EDDIE acima escreveu, vai engolir no ato!
.
É a opinião dele. Qual é o problema? Ele tem que ter a mesma opinião dos outros? Ele não pode ter a sua própria opinião?
Por que não respeitar a opinião alheia? Respeitar a palavra ou a atitude de alguém não quer dizer que se concorde com ele.
É perfeitamente possível respeitar e discordar ao mesmo tempo, sabia?
Além do mais, ele é um homem honesto e corajoso.
De todo modo, tem gente que não aceita pontos de vista diferentes do seu.
Essa gente viveria muito bem em qualquer sociedade ditatorial. Qualquer uma: ditadura militar, ditadura comunista, ditadura muçulmana.
Meus respeitos a Jair Bolsonaro.
Jair Bolsonaro é um dos poucos políticos q está defendendo as nossas crianças
ele foi um dos q conseguiu impedir q o kit gay fosse implantado nas escolas
VIVA BOLSONARO – o verdadeiro defensor do povo!!
Reconcilia-te contigo, coloca-te frente ao espelho e pensa que esta criatura que vês, é uma obra de Deus, e decide neste exato momento o que irá fazer.
Existem tantas coisas para experimentar, e a nossa passagem pela terra é tão curta, que sofrer e pensar no que pode ser é uma perda de tempo. Tente ajudar aos outros, Voluntariamente.
Ajuda a criança que precisa de ti, ajuda os velhos e os jovens. Aliás, o serviço prestado é uma forma segura de ser feliz, como é gostar da natureza e cuidar dela para aqueles que virão. Dá sem medida, e receberás sem medida. O bem é maioria, mas não se percebe porque é silencioso. Deus não te prometeu dias sem dor, riso sem tristeza, sol sem chuva, porém Ele prometeu força para cada dia, consolo para as lágrimas, e luz para o caminho.
Quando a vida te trouxer mil razões para chorar, mostra que tens mil e uma razões para sorrir
Uma dor que parece insuportável, interminável, inexplicável… Uma dor que insiste em se fazer notar, que traz ao pensamento, minuto a minuto, a pessoa amada, o amor acabado, a relação falida… O que fazer? Como superar essa situação que parece definitiva, que parece insuperável?
Vejo muitas e muitas pessoas sofrendo e se destruindo por um amor desgastado, desenganado e, muitas vezes, morto! Pessoas que não se conformam com o final de seu romance, que seriam capazes de arrastar por anos e anos um relacionamento sem confiança, sem reciprocidade, sem companheirismo, coagido pelas discussões, críticas e falta de compreensão… Simplesmente para não assumirem o fim!
Por incrível que pareça, por mais difícil que seja admitir que o brilho se apagou, que a paixão esfriou e que as expectativas cansaram de se frustrar, é muito melhor abrir mão de uma relação morta do que se autocondenar a viver num mundo que, na verdade, não existe mais!
Existem muitas razões para que um amor morra: falta de diálogo, medo de se entregar, desconfianças, ciúme excessivo, egoísmo exagerado, diferenças morais, religiosas ou até uma terceira pessoa – que já existia ou chegou depois… Mas a verdade é que nunca há somente um motivo.
Inconscientemente ou não, propositadamente ou não, o fato é que há sempre uma lição a ser aprendida, mesmo por aquele que está sofrendo, mesmo por aquele que não quer abrir mão do amor, independentemente de sua condição.
Então, a pergunta seria: por que manter uma relação que já não traz felicidade, que transforma cada dia numa batalha, que faz com que o outro se sinta pequeno, constrangido, decepcionado, angustiado e até sem vontade de viver?
Medo de começar de novo, sozinho, sem a muleta que lhe colocava no lugar de vítima? Medo de encarar a família, a sociedade e a sua própria consciência? Medo da solidão, da sensação de derrota, do vazio que inunda o coração? Medo do que mais? O que pode ser mais doloroso do que um amor pisoteado, abandonado, esquecido, destruído? O que pode doer mais do que a mentira, a indiferença, a ausência de corpo presente, a crítica constante, o desafeto, a traição (em todos os sentidos)?
Então, se você sente dentro de si um vazio que perturba, que dói, que faz com que tudo perca a graça e que tira a sua alegria de viver, eu sugiro: pare de tentar preencher esse vazio com qualquer coisa, com qualquer um, com um amor que já não tem mais condições de preencher nada… Olhe para esse cantinho frio e triste que existe dentro de você e convença-se de que para preenche-lo você precisa torná-lo atraente e saudável!
Aprenda com a dor. Cresça com o sofrimento. Evolua e se torne uma pessoa melhor toda vez que perceber um erro que cometeu, uma participação sua na destruição dessa relação. Essa é a missão de todo ser humano! Esse é o segredo do amor.
E assim, amadurecido, mais consciente e preenchido de um amor-próprio que até então você não conhecia, você estará se preparando para o novo, para um recomeço com muito mais chances de dar certo! E, quem sabe, até para reconquistar, de fato (com atitudes e um novo jeito de amar) a pessoa que foi embora…
Realmente não é fácil, mas é absolutamente possível. Por isso, ao invés de massacrar o seu coração insistindo num amor que já acabou, cultive a sua auto-estima, veja-se como merecedor(a) de um grande amor e abra-se para uma nova oportunidade de amar, mais preparada e mais você! È claro que á um período de luto não fuja não mascare mas tenha sempre em mente que é por um período ok… Sai converse, não finja que não esta acontecendo nada, e se encontre novamente com vc…Sucesso.