Indignação é pouco!
Estou impedida pelo DETRAN/SP a proceder a transferencia do veiculo corsa financiado pela DIBENS para meu nome. Meu carro esta pago desde outubro de 2009 e qdo fui fazer a transferencia pro meu nome fui impedida!!!
Em algum mometo a DIBENS ou dentro do DETRAN/SP registraram no sistema a data de transferencia do meu carro diferente do que a que consta no documento de transferencia assinado e enviado a mim pela financiadora .
Em setembro de 2010 venceu o licenciamento e desde então não psso circular com ele. Isso ja tem 76 dias de prejuizos morais e financeiros.
Entrei em contato om a Ouvidoria da administradora DIBENS-ITAÙ, pediram 5 dias uteis pra dar uma posição sobre a situação, isso terminou hoje e nada de contato.
Será que não era o caso de resolverem isso logo? Ate agora eu não queria saber quem é o culpado pelo erro, só queria poder usar novamente meu carro, mas agora começo a pensar que há pouco caso!
Será que pra tudo nesse pais é necessario buscar a justiça em tribunais?!?!
Sendo a DETRAN um órgão publico, não sei se cabe uma ação indenizatoria ou uma ordem judicial ?!?
O que devo fazer?
Não é culpa do DETRAN, é da financiadora. Eles tem que arrumar a informação no sistema SNG. Só que eles não fazem porque implica numa taxa de R$ 110 (a ser paga pelo banco).
.É POR ISSO QUE SÓ COMPRO CARRO VEÍO. NÃO TEM NADA DISSO.
.
.PAGOU, LEVOU E FIM DE PAPO.
.
.VEJA COM A FINANCEIRA, ELES TEM POR OBRIGAÇÃO ACERTAR AS COISAS.
.
.SE FICAR MTO COMPLICADO, ACIONE JUDICIALMENTE E PEÇA DANOS MORAIS
,.
,.ETC.. CONSULTE UM ADVOGADO. E BOA SORTE.
Verdade isso é um problema.
Procure um despachante conhecido e que já tenha prestado serviço para parente ou amigo.
Ele resolverá com os pés nas costas.