tenho meu apartamento proprio, meu esposo e funcionario publico podemos dar um bom lar a essa criança
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Minha amiga adotou uma criança,digamos q “ilegalmente”…achou uma mulher q não queria a criança e adotou sem conhecimento da justiça.!
O problema foi q a denunciaram (uma pessoa invejosa,pois a criança era muito bem cuidada),a justiça tirou a criança dessa minha amiga…foi muito triste,ela e o marido ficaram mto mal.!!
Mas graças a Deus,eles conseguiram provar p\ a justiça q estão aptos a cuidar do menor e recuperaram a guarda.!!
A criança tem 1 aninho.!!
Boa sorte p\ vcs.!!
andresa nao sei qual seu motivo,mas me chama patricia,tenho35 anos,meu marido 40,temos 12 anos de casados,minha amiga se voce soubesse o que passo e ja passei estou como voce em busca tambem,crio anticorpos de defesa contra o esperma de meu marido ,so descobri ha 6meses atras,pois os medicos nunca pediram o exame pos coito,vendo em um programa de tv.ouvi falar no exame e fiz.ai descobri fiz uma inseminaçao em setembro com dor no coraçao pois muitos familiares precisam de minha ajuda financeira ,somos um casal por todos e poucos por nos.mas vamos enfrente fui muito forte mais agora falta de uma criança em minha vida esta me deixando louca.sabe quem mas cobra e a sociedada,em minha familia todas ja sao maes,minhas amigas de escolas e agora ate sobrinhos….imagine minha dor e preocupaçao com nosso futuro,quero o que tive e sempre sonhei so que em alguns casos acho que sao pendencias passadas nao e possivel,ja fiz simpatias,rezas,promessas,banhos de ervas e tantas coisas.mas um dia te conto mais e muita coisa sabe porque estou escrevendo para te dar parabens pela coragem,em sua idade perdi tempo e me arrependo muito sofri muito descriminaçao de cunhadas,uma vez ia visitar uma prima que acabara de ganhar seu bebe fiquei muito feliz pois entendo como seu momento,quando liguei para avisar que ia visita;la comprei florzinha,presente,ela respondeu vem mas nao coloque olho gordo na nenem,desliguei o telefone e desabei de chorar,ela nem imagina o que fez hoje andresa nao vou a cha de bebe,nem consigo visitar recem nascidos,por isso minha amiga o mundo esta cheio de gente ruim nao sei se ja tem algum mas se nao tem nao passe o que passei nao desejo a minha inimiga se tivesse alguma. tambem estou tentando adotar hoje depois que assisti lata velha que o casal adotou 57 crianças,tive certeza o quanto posso fazer pelo menos a uma. por favor entre em contato comigo [email protected] beijo quem sabe possamos nos ajudar
Andresa a melhor coisa a fazer é entrar no cadastro da adoção e fazer tudo como manda a lei. Mesmo o processo sendo demorado você terá a garantia de não ter problemas no futuro. Como você aceita crianças que não são mais recém – nascidas a adoção pode ocorrer de forma mais rápida.
Torço para que você consiga!!!
Olá…
Olha, só um conselho, “adoção à brasileira” é crime. Vá a Vara da Infância e da Juventude de sua Comarca e entre na lista de adoção, este é o meio legal.
Boa sorte.
B-jos para todos.
Procure os orfanatos legalizados do governo e de instituições religiosas católicas, para oficializar a adoção.
Bjs……………….
..
Andressa sem burocracia tornar-se-á um ato ilegal. Vá ao Forum de sua cidade e faça contato com a Vara da Infância e da Juventude. Lá terás toda a orientação a ser seguida inclusive com reuniões de casais orientadas por psicólogos. O processo é curto e a efetivação não leva mais de um ano para sua concretização. Boa sorte e parabenizo o casal por essa iniciativa tão humanitária.
Minha querida, adotar é fácil e uma ótima escolha, porém, sem burocracia é impossível.
Não é difícil, você primeiro escolhe a criança e depois entra com o pedido de adoção, peça acessoria a um advogado especializado e entre com um pedido de posse e guarda da criança no período processual, a adoção vai sair, mas, a criança já estará com vocês e a ansiedade é menor.
Parabéns.
Procure o conselho tutelar. Eles podem te informar melhor
Adotar um criança “sem burocracia” é CRIME.
Não forme sua família ilegalmente.
Minha filha é adotiva. O processo não é um bicho de sete cabeças.
Realmente precisamos providenciar vários documentos mas o processo é transparente, estamos tranquilos ninguém nunca poderá nos acusar de nada.
Tudo é claro e não existem mentiras na história.
Mesmo que vocês tenham uma criança cujos pais não queiram ou não possam criar, procurem a assistência social da sua cidade e façam o processo legal.
A burocracia existe para proteger a criança mas tb para proteger os pais que estão adotando.
Pense nisto e boa sorte!
Infelizmente sem burocracia só de maneira ilegal, que digamos de passagem é perigoso e é crime.
A biologica da criança pode vir a qualquer hora buscar a criança e depois vir buscar de volta.
Tem gente que faz isso, e não acontece nada, mas tb tem gente que acaba passando por um aperreio enorme e pode até ser presa.
Pense bem nas consequencias..
Mas se quiser seguir o caminho legal, vá na vara da infancia e juventude e faça seu cadastro. Se informe se aceitam adoção consensual. A habilitação em alguns lugares sai em menos de 3 meses, e se aceitar adoção consensual, se vc achar uma mãe que queira doar esse bebê, vc fica com ele e legaliza lá no forum. Depois se a biologica quiser de volta, não tem santo que te tire ^^