Meu pai sofreu um atropelamento e a pessoa que o atropelou “desapareceu” , porém reapareceu misteriosamente numa visita que fez a a ele no hospital e se ofereceu “generosamente” para receber o DPVAT ref. ao seu atropelamento e depois repassar a ele. Como pode isto ?
Não deixe seu pai assinar nada sem aconselhamento do seu advogado, cuidado ele deve estar querendo fazer seu pai assinar uma procuração. Tá cheio de 171 solto.
Existe todo tipo de golpe, não aceite ajuda de uma pessoa estranha. Se essa pessoa receber o DPVAT que é direito do seu pai, ela vai dar uma quantia irrisória ou nenhuma parte dela.
Quando ocorre um acidente, com morte ou invalidez permanente, o DPVAT indeniza a vítima ou familiar, além de reembolsar as despesas com atendimento médico-hospitalar.
Faça você a solicitação da indenização, acesse:
hoje em dia existe golpe em tudoo
deve ser alguem dentro do Hospital que deu as dicas doa tropelamento -é golpe,mesmo
bj=;=
Não aceite nenhuma “ajuda” pq todos que possuem veiculos pagam esse imposto que cobre acidentes e morte no transito ..
http://www.dpvatseguro.com.br/conheca/oquee.asp
o DPVAT tem que ser solicitado pelo seu pai, e não por ele, basta vocês ter o número da placa do carro dele, o valor é de 13.000,00 uma parte é repassado para o hospital que ele fica em quarto particular e o restante para seu pai, mas tem que fazer um B.O, na delegacia, fazer corpo e delito, e pegar documentos que seu pai está internado, ele passar´por uma perícia, e será aberto uma conta no nome do seu pai, olha não entre na desse cara el quer dar um golpe om certeza, pegue a placa do carro e faça um b.o, e ainda fale que ele não socorreu a vítima.