Uma organizção, pede ajuda financeira pela internet, para livrar um povo escravo na Síria, o que literalmente é fria! Pelo que sabemos, a Dil-machão, presidenta do Brasil, é a favor das torturas comunistas em todos os Países. Sendo assim ela nunca ajudará a este povo. Este site metido nestas bandas da internet, será um veículo, a serviço do terror pestistas, com certeza. Quem é torcedor e eleitor do PTerror, aqui no Brasil, poderia ajudar os escravos de outro País?
O site, é sugestivo, como este papo dos jovens. Há Vá ! ! !
Você quer ajudar a comunistas? Vá enfrente e deposite dinheiro nas contas deles, para que mandem mais drogas e armas para o Brasil. GENTE BESTA É TABACO DO CÂO!
Eu lá vou perder meu tempo respondendo perguntas da p o r r a de um jumento ?
Nem f u d e n d o.
Larga a mão de ser besta, vigarista na internet é tão velho quanto a internet!
Ninguém nunca recebeu um email da África pedindo o número de sua conta para depositar uma fortuna? rss
Beijos meus
relinche,
que é o que v. sabe fazer de melhor.
VEJA, SINTA COMO FOI BRILHANTE O GOVERNO FHC NO CENÁRIO MUNDIAL: http://www.youtube.com/watch?v=MeAOen8vyiQ
$$$ $$$ $$$
Veja agora como é BRILHANTE a área de EDUCAÇÃO
DOS GOVERNOS ESTADUAIS DOS DEMOTUCANOS.
FALTA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE EM TODOS LUGARES
ONDE OS DEMOTUCANOS GOVERNAM, PARA MANTER O
POVO SUBJUGADO E DEPENDENTE DA OPINIÃIO DA MIDIA.
$$$ $$$ $$$
Editorial
http://www.folhavp.com.br/editorial.html
Sex, 10 de Junho de 2011 07:00
M.M.D.C.
M.M.D.C. é o acrônimo formado pelas iniciais dos nomes dos estudantes paulistas Martins, Miragaia, Dráusio e Camargo mortos pelas tropas federais num confronto ocorrido em 23 de maio de 1932 que originou a Revolução Constitucionalista naquele mesmo ano. Esperava-se portanto que, justamente por render uma homenagem a estudantes que se tornaram símbolos de várias gerações, a escola estadual M.M.D.C., na Mooca, tivesse mais respeito pelos seus alunos de hoje. No entanto, a situação na unidade é o oposto.
Desde o início deste ano letivo, os jovens matriculados na escola são constantemente desrespeitados pela ausência de professores, o que resulta numa sucessão sem fim de aulas vagas. No início da tarde da última segunda-feira, dia 6, a Folha recebeu mais uma queixa sobre a escola.
A mãe de um aluno, que pediu para o nome ser mantido em sigilo (apesar dela ter fornecido ao jornal identificação completa e fones para contato), desabafava que naquela data o filho, matriculado no 2º ano do Ensino Médio, não teve NENHUMA das seis aulas previstas para o dia.
“Matemática não tem professor;
Português, a professora está de licença;
de Inglês faltou…”, relata a indignada mãe no e-mail encaminhado à redação deste jornal e que, mantido o sigilo da reclamante, foi repassado à Secretaria de Estado da Educação.
“Depois os políticos dizem que o ensino melhorou e estamos atingindo patamares elevados… Onde??? Em que escola???”, questiona a mãe que expressa a mesma preocupação de tantas outras que têm procurado o jornal.
$$$ $$$ $$$
Painel do Leitor
http://www.folhavp.com.br/painel-do-leitor.html
Sex, 10 de Junho de 2011 07:24 – Redação
Falta de professor.
“Conto com a ajuda de vocês para expressar a minha indignação quanto à qualidade das escolas da nossa região!
Minha filha estuda na escola estadual Américo de Moura, mais conhecida como EPAM.
Não aguento mais ouvir as reclamações quando ela volta da escola sobre o excesso de aulas vagas e como se não bastasse esse absurdo, constantemente ocorre explosão de bombas durante o horário de aulas pelo pátio e por outras dependências da escola! Como vocês podem perceber, quem não tem condições de pagar uma escola particular para os filhos fica à mercê da boa vontade do poder público, junto com Secretaria da Educação que não toma providência! Conto com vocês para expressar a minha indignação e agradeço desde já se a minha reclamação for publicada!”, e-mail encaminhado por J.L., que forneceu nome completo, mas pediu para não ser publicado. A reclamação foi encaminhada à Secretaria de Estado da Educação na tarde da segunda-feira, dia 6, e nenhum pronunciamento chegou à redação até o fechamento desta seção
<($ $ $ $ $ $ $ $ $ $)>
Não sou comunista, não gosto de comunista, e não dou ibope pra essa gentalha!!!!
os cara levam da chifre da mulher e depois fica revoltado…sai pra lá zé chifrudo
Péra aí, vou avisar a vadia do PT aquela q tem nick de rio e vem aki de vez em qd. Pra falar em terrorismo é com ela mesma kkkkkk