Amo gatos e contando com os dois que eu tenho agora eu já tive 9 bichanos.
Os gatos que eu tenho atualmente são irmãos e minha mãe encontrou na rua pequenininhos com os cachorros tentando come-los, então ela trouxe pra casa.
Fofuxa é fêmea, e deve ter uns 4 ou 5 meses (não sei pq encontrei na rua), ela é preguiçosa demais e adora dormir na poltrona. Ela adora brincar com qualquer coisa e as vezes ela dorme portanto tempo que parece que ela ai morrer, mas depois acorda super bem. Ela adora sumir, eu fico super preocupada, mas depois ela sempre aparece. Ela gosta de ir pra os fundos da casa para tomar sol enquanto dorme. Quando os dois estão dormindo juntos ela começa a lamber ele e quando ela não ver o irmão começa a miar e quase chorar atá encontrar ele. Ela é magrinha, não come muito e é preta, cinza e branca. Tinha olhos verdes e depois ficaram amarelos.
Fofão, é o irmão macho de Fofuxa e tem a mesma idade que ela, ele adora comer e é gordinho, ele adora colo e gosta de mamar no nosso dedo, quando meu pai não deixar ele entrar em casa, ele pula a janela, e mesmo que esteja fechada ele abre a janela com a cabeça, as patinhas e depois passa o corpo (é muito engraçado), Além de comilão é super divertido e mais alegre que a irmã, também adora dormir na poltrona e dormir com a irmã. Ele come de tudo, mas eu só dou ração claro. Ele é preto, cinza e branco que nem a irmã, só que ele tem mais partes brancas. No começo ele tinha olhos azuis, depois foi pra verde e agora tá amarelo, que nem os da irmã. Ele em um pintinha preta bem na ponta do focinho (acho isso super fofinho)
Bom é isso espero que gostem dos meus gatinhos e escrevam sobre os seus!!
Bjs, e obrigado a todos que responderem!
Gatos são animais muito gratos pelos seus donos, desde que sejam criados desde pequeninos. Eles possuem a certa fama de rudes e que não brincam, mas isso é porque as pessoas possuem a mania de comparar gatos com cachorros, o que não devia pois eles são super diferentes. São super independentes e aprendem muito com o dono, até a sua personalidade. Eu já tive um gato, enquanto eu fazia a tarefa ele ficava me olhando, muito fofo. Amei os seus gatinhos, espero que tenha gostado do meu texto, BEIJOS, e bom ano novo!
Tenho duas gatas, uma de 9 e outra de 6 anos. Adotei as duas na rua mas a primeira era apenas um gatinho fofo perdido na rua enquanto que a segunda foi abandonada dentro de um saco de mercado. Ambas são branquinhas com preto, lindas de pelos macios e muito mimadas. Elas não tiveram os começos de vida bons pq foram vitimas do abandono( como tantos outros milhares por ai) mas tiveram sorte de encontrar um lar cheio de amor. A menor tem baixa imunidade mas vive muito bem, as duas só comem ração chique..acho q é o minimo que elas merecem por trazer tanto amor para minha casa..
Eu e minha mãe sempre gostamos de gatos mas, meu pai não queria um dia minha mãe bateu o pé e começou a procurar doações em pet shops, foi quando ela consegui o tel de uma mulher que estava doando filhotes de siameses de uma gata que havia aparecido la na casa dela na hora nós duas fomos atrás e conseguimos uma fêmea ela é meio magrinha mais é linda ela adora brincar e é muito preguiçosa e segura a nossa mão pra gente fazer carinho, quando eu sento no quintal ela vem no meu colo pra mim fazer carinho nela e gosta de dormir nas gavetas (mais eu não deixo) ela come quase todos os tipos de comidas de gatos e também fica pegando as migalhas no chão, ela já foi até parar na casa da vizinha uma vez que deixamos a porta aberta e ela saiu e depois a vizinha veio trazer ela.
Ela é muito fofa e quero que fique comigo o resto da vida por que eu amo muito muito ela !!
Não tenho mais gatinhos porque elas/eles agora ja tem um ano.
As duas meninas estão ENORMES,maiores que a mãe delas e sinto muitas saudades dos meninos, que se foram qdo tinham 2 meses.Nesse final de ano penso ainda mais neles, vai fazer um ano que se foram e nunca mais tive noticias 🙁 …
Rezo para que estejam bem, quero acreditar que agora são bolas de pelo fofas,top gatos de pacote de raçao… As que ficaram comigo são pretas e muito lindas
Aproveita bem o tempo em que os seus sao filhotinhos,passa MUITO rapido, tire bastante fotos se puder.São lembranças muito especiais, de um tempo de preocupaçoes mas tambem de muita diversao
Minha mãe encontrou minha gata quando ela estava vindo do serviço.A minha gata(Tina)estava muito suja e com alguns ferimentos,minha mãe ficou com muita pena dela e foi leva-la para minha casa.Chegando lá,a gente deu banho nela(arranhou a gente),e também passamos pomada em seus machucados.A gente tinha escondido ela do meu pai,porque meu pai não era muito chegado em gatos,dai eu e minha mãe pedimos com muito carinho, se a gente poderia ficar com o gata e assim até hoje ela esta comigo e todos gostam muito dela meu irmão,meu pai,minha mãe e eu mesmo ela sendo um pouco brava e arisca por ser maltratada quando era apenas um pequeno filhote.
O GATO RETRIBUI TUDO O QUE RECEBE.
SE RECEBE CARINHO,PRINCIPALMENTE
DESDE BEBÊ, ELE TORNA-SE UM “MIMO”.
TENHO 10 GATOS (AS) CASTRADOS,SÃO
UM MIMO, EU CONVERSO COM ELES,E
ELES IMITAM MEU TOM DE VOZ,PARECEM
QUE QUEREM CONVERSAR COMIGO.
E NÃO SOU MALUCA, SOU FORMADA
EM CONTABILIDADE, SOU PUBLICITÁRIA,
E ESTUDO PSICOLOGIA EMPRESARIAL.
EU ENCHERIA PÁGINAS E PÁGINAS, PARA
CONTAR DAS GRACINHAS QUE FAZEM E
JÁ FIZERAM.
PARA SER SINCERA EU NÃO GOSTAVA DE
GATOS DURANTE MUITOS ANOS,POIS NUNCA
TINHA TIDO,MAS QUANDO UMA VIZINHA MU-
DOU PARA CAMPO LIMPO PAULISTA E DEI-
XOU UMA GATA PRETA MIUDINHA,PELUDI-
NHA DO PESCOÇO PARA BAIXO, E ESTAVA
PRENHE, DEU 4 FILHOTES,ENTÃO EU QUE
NUNCA HAVIA GOSTADO,POIS NÃO CONHE-
CIA FIQUEI APAIXONADA,ELES SÃO MES-
MOS UNS “XODÓZINHOS”.
PEGUEI ALGUNS DA RUA.
COMO MORO NUM SOBRADO,E TENHO
DUAS CASINHAS NO FUNDO DESOCUPADAS
DEI PARA MEUS GATOS MORAREM, TEM
SUAS CAMINHAS, TOMAM BANHO QUENTINHO
DE CHUVEIRO.
ENFIM, SÃO UNS ETERNOS BEBÊS.
QUE N.S. JESUS CRISTO TE ABENÇOE E SEUS
ANIMAIS TAMBÉM.
ABRAÇO.
Oi, já ganhou uma estrelinha minha!
também amo os gatinhos!
infelizmente não tenho nenhum no momento, mas eu sinto muita falta do que eu tinha, infelizmente tive que doa-lo para uma pessoa que também gosta muito de gatos, e possui um belo sítio onde ele pode viver com muito mais conforto do que na minha casa, pois eu moro em apartamento e eu não estava tendo tempo para cuidar dele, mas eu sinto uma saudade enorme. Já me convidaram para ir vê-lo mas eu não tive coragem porque partiria meu coração, ele era muito brincalhão, era até engraçadinho porque eu e ele brincava todos os dias comigo de uma maneira muito engraçadinha: ele corria quando me via, escondia atras de uma parede, e me esperava passar. Quando eu passava, ele pulava na minha pernoca.. rrs dava uma mordidinha de leve, e saia correndo e se escondia de mim para eu ir procurar ele.. ele fazia isso o tempo todo vc acredita?
Ele foi encontrado na garagem do nosso apartamento junto a roda de um carro. estava doente, eu levei no veterinário, gastei uma nota, dei remédios, vacinei, ele tinha um tumor na boquinha, o tumor sarou, tinha muitas pulgas, e detestava tomar banho, mas cuidei direitinho e depois passei todas as recomendações para a nova dona. Mas a saudade ficou, sempre vou lembrar dele, é uma pena que eu não tinha como dar mais atenção pois comecei a trabalhar e acabou que ele iria ficar sozinho em casa, fiquei com dó e acabamos decidindo deixar com alguem que pudesse dar atenção integral – uma velhinha aposentada que ama gatos! adorei sua história, linda! Um abraço!
nao gosto muito de gatos
acesse o endereço abaixo por favor :
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AlmMjC4TfEhFzS4fx08gAEDJ6gt.;_ylv=3?qid=20101224155848AAsJIny
Não tenho gatinhos! aushasuhaush Mais jah tive uma gata preta aa lilith ela morreu atropelada! gostava muitoo dela! ela bebia cerveja kasaushuashuash
não gosto do meu gato ,pois ele é muito antipático e não é brincalão