Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

FHC FOI CORNEADO PELA AMANTE CULPA DO PT?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK UÉÉÉÉÉÉÉ MAS ELE NÃO ERA O MARIDO DA RUTINHA??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SERÁ QUE O PT TEM CULPA NISSO ??

Filho de repórter da Globo não é de FHC, revela DNA

MÔNICA BERGAMO
COLUNISTA DA FOLHA

Dois testes de DNA, feitos em São Paulo e em Nova York, revelaram que Tomás Dutra Schmidt, filho da jornalista Miriam Dutra, da TV Globo, não é filho do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Em 2009, FHC reconheceu Tomás como filho num cartório em Madri, na Espanha.

O jovem, que hoje tem 18 anos, pode usar o documento a qualquer momento para colocar o nome do ex-presidente em sua certidão, segundo interlocutores de FHC. A informação sobre os testes foi publicada na coluna Radar, da revista “Veja”.

Depois que o documento já estava pronto, os três filhos do tucano com Ruth Cardoso –Paulo Henrique, Beatriz e Luciana– pediram ao pai que fizesse um exame que comprovasse que Tomás era mesmo filho dele.

O ex-presidente concordou, imaginando com isso colocar fim a qualquer possibilidade de desentendimento entre os irmãos e Tomás.

O primeiro teste foi feito no fim do ano passado, em São Paulo. A saliva de FHC foi recolhida em São Paulo, e a de Tomás, em Washington, nos EUA, onde estuda, por meio do representante do escritório do advogado brasileiro Sergio Bermudes, que cuidou tanto do reconhecimento quanto dos testes feitos.

O primeiro exame deu negativo. FHC decidiu então se encontrar com Tomás em Nova York para um novo teste, que também deu negativo.

Fernando Henrique Cardoso estava disposto a manter a história restrita a seus familiares. De acordo com interlocutores do ex-presidente, ele acha que o exame é uma mera negativa biológica, e não jurídica.

Ele está disposto a manter o reconhecimento de Tomás.

Seus herdeiros, no futuro, poderão questionar a paternidade com base nos testes de DNA.

O ex-presidente não falará nada sobre o assunto, pois entende que diz respeito apenas à sua vida privada.
POOOO TINHA QUE IR PRA NEW YORK FAZER O DNA E AINDA COM NOSSO DIN DIN ?? POR QUE NÃO FOI PRO RATIIINHOOOOO ???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ESTA NOTICIA ESTA NO UOL DE HOJE 25/06 COLUNA DA FOLHA DE SP.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

9 Respostas

  1. Ele não perdeu nada com isso já que a jornalista nunca pediu pensão mesmo.

    O pior é o garoto descobrir que a mãe é uma vigarista.

  2. Pois é se ele cuidasse menos da maconha, talvez conseguisse administrar melhor o país quando foi presidente, e prestar mais atenção à sua vida “privada” rsss

    Que mico!

    Beijos meus

  3. jura?
    ihh, que desonestidade!
    agora o filho fica sabendo que a mãe é uma vigarista

    obs: FHC manteve financeiramente o menino desde q ele nasceu
    e manteve a jornalista até ela se casar, apesar de q ela trabalhava

  4. Isso é passado, que se lasquem, e FHC foi homem registrou e assumiu, diferente de lula e zé alencar que até vetaram lei p não assumir paternidade, se não é filho dele, sujeira pra mulher…quis explorar o cara

    Mas QUERO É SABER , SE É VERDADE , QUE LULÃO COMEU A BRUNET E DEU A ELA APARTAMENTO NA LAGOA ?,
    NO RIO , NAS ALTAS RODAS , TODOS SABEM
    E a amante de lula em 89 , a Zeca ? Marisa , a muda aceita calada ?

  5. Quando acabou o mandato desse tucano de merd4 foi pergutado o que ele sentiria mais falta, e ele respondeu que da piscina do Palacio do Planalto mas pelo que eu vejo varios sentem falta daquela pisina.

  6. Essa Mônica Bergamo é da mesma laia de Paulo Henrique Amorim e CIA.

    Adora praticar um jornalismo tendencioso.

    Ela trabalha para favorecer o PT, e sempre publica notícias contra a oposição.

    Nas eleições do ano passado ela publicou uma notícia falsa para prejudicar a imagem pública de José Serra, e favorecer a então candidata Dilma:

    http://coturnonoturno.blogspot.com/2010/10/olha-sou-tudo-menos-serrista-afirmou.html

    Podemos perceber que a jornalista Mônica Bergamo faz parte da rede de “Jornalistas progressistas” do PT que engloba Paulo Henrique Amorim, Luís Nassif, Emir Sader, André Lux e etc.

    Só não entendo por qual razão a jornalista Mônica Bergamo não larga seu emprego na Folha para virar uma ‘blogueira progressista’ do PT igual ao PHA e Emir Sader, concerteza além de participar do “Encontro Nacional de blogueiros progressistas” com o Lula, ela ganharia um dinheirão, pois teria o patrocínio da Petrobrás e do BNDES.

    http://coturnonoturno.blogspot.com/2011/06/patrocinio-de-estatais-ao-encontro-de.html

  7. O Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) foi desenvolvido pelo economista paquistanês Mahbub ul Haq com a colaboração do economista indiano Amartya Sen em 1990 e desde 1993 tem sido utilizado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), órgão da Organização das Nações Unidas (ONU), que tem por incumbência promover a eliminação da pobreza e o desenvolvimento em substituição ao Produto Interno Bruto (PIB) per capita, que avalia apenas a dimensão econômica do desenvolvimento.

    em junho do ano passado
    Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) lançou o IDH-D, que mede o Índice de Desenvolvimento Humano corrigido pela desigualdade. Por esse parâmetro, o Brasil perde 19% no IDH e deixaria de ser considerado um país de alto desenvolvimento humano.
    O cálculo, feito com base em números de 2008. Na última vez que o Pnud divulgou o ranking do IDH, em outubro de 2009, o Brasil ocupava a 75ª posição com 0,813 (o IDH vai até 1). Uma queda de 19% tiraria o Brasil do grupo de países com desenvolvimento humano elevado.

    Os países mais penalizados pelo novo cálculo foram a Nicarágua (em que o IDH-D é 47,3% menor que o IDH), Bolívia (-41,9%), Honduras (-38,4%) e Colômbia (-26,9%). Na outra ponta estão Uruguai (-3,9%), Argentina (-5,9%) e Chile (-6,5%).

    O relatório do Pnud também mostra que no Brasil o índice de Gini – medição da desigualdade a partir da renda per capita – é de 0,56. Quanto maior o índice de Gini, maior a desigualdade no país. Apesar do Brasil ter aumentado sistematicamente o IDH nos últimos anos, ainda é o 10º no ranking de países mais desiguais. Na América Latina o Brasil só está melhor do que o Equador e o Haiti.
    consulte isso aqui que você vai ter muito orgulho da copa, aproveite e veja a meta para o milênio,quem sabe você consiga perceber o atraso e a diferença do discurso O dinheiro está indo para lá, vai ter até um novo campo de futebol no lugar do outro que explodiram
    O Brasil amarga outro prêmio, sexto pais mais violento no mundo
    http://www.pnud.org.br/publicacoes/atlas_manaus/index.php

  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKK FHC é o famoso corno manso KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ô coisa boa!Tome tucano nojento!

Perguntas Relacionadas