KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK UÉÉÉÉÉÉÉ MAS ELE NÃO ERA O MARIDO DA RUTINHA??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SERÁ QUE O PT TEM CULPA NISSO ??
Filho de repórter da Globo não é de FHC, revela DNA
MÔNICA BERGAMO
COLUNISTA DA FOLHA
Dois testes de DNA, feitos em São Paulo e em Nova York, revelaram que Tomás Dutra Schmidt, filho da jornalista Miriam Dutra, da TV Globo, não é filho do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
Em 2009, FHC reconheceu Tomás como filho num cartório em Madri, na Espanha.
O jovem, que hoje tem 18 anos, pode usar o documento a qualquer momento para colocar o nome do ex-presidente em sua certidão, segundo interlocutores de FHC. A informação sobre os testes foi publicada na coluna Radar, da revista “Veja”.
Depois que o documento já estava pronto, os três filhos do tucano com Ruth Cardoso –Paulo Henrique, Beatriz e Luciana– pediram ao pai que fizesse um exame que comprovasse que Tomás era mesmo filho dele.
O ex-presidente concordou, imaginando com isso colocar fim a qualquer possibilidade de desentendimento entre os irmãos e Tomás.
O primeiro teste foi feito no fim do ano passado, em São Paulo. A saliva de FHC foi recolhida em São Paulo, e a de Tomás, em Washington, nos EUA, onde estuda, por meio do representante do escritório do advogado brasileiro Sergio Bermudes, que cuidou tanto do reconhecimento quanto dos testes feitos.
O primeiro exame deu negativo. FHC decidiu então se encontrar com Tomás em Nova York para um novo teste, que também deu negativo.
Fernando Henrique Cardoso estava disposto a manter a história restrita a seus familiares. De acordo com interlocutores do ex-presidente, ele acha que o exame é uma mera negativa biológica, e não jurídica.
Ele está disposto a manter o reconhecimento de Tomás.
Seus herdeiros, no futuro, poderão questionar a paternidade com base nos testes de DNA.
O ex-presidente não falará nada sobre o assunto, pois entende que diz respeito apenas à sua vida privada.
POOOO TINHA QUE IR PRA NEW YORK FAZER O DNA E AINDA COM NOSSO DIN DIN ?? POR QUE NÃO FOI PRO RATIIINHOOOOO ???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ESTA NOTICIA ESTA NO UOL DE HOJE 25/06 COLUNA DA FOLHA DE SP.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK FHC é o famoso corno manso KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ô coisa boa!Tome tucano nojento!
O Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) foi desenvolvido pelo economista paquistanês Mahbub ul Haq com a colaboração do economista indiano Amartya Sen em 1990 e desde 1993 tem sido utilizado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), órgão da Organização das Nações Unidas (ONU), que tem por incumbência promover a eliminação da pobreza e o desenvolvimento em substituição ao Produto Interno Bruto (PIB) per capita, que avalia apenas a dimensão econômica do desenvolvimento.
em junho do ano passado
Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) lançou o IDH-D, que mede o Índice de Desenvolvimento Humano corrigido pela desigualdade. Por esse parâmetro, o Brasil perde 19% no IDH e deixaria de ser considerado um país de alto desenvolvimento humano.
O cálculo, feito com base em números de 2008. Na última vez que o Pnud divulgou o ranking do IDH, em outubro de 2009, o Brasil ocupava a 75ª posição com 0,813 (o IDH vai até 1). Uma queda de 19% tiraria o Brasil do grupo de países com desenvolvimento humano elevado.
Os países mais penalizados pelo novo cálculo foram a Nicarágua (em que o IDH-D é 47,3% menor que o IDH), Bolívia (-41,9%), Honduras (-38,4%) e Colômbia (-26,9%). Na outra ponta estão Uruguai (-3,9%), Argentina (-5,9%) e Chile (-6,5%).
O relatório do Pnud também mostra que no Brasil o índice de Gini – medição da desigualdade a partir da renda per capita – é de 0,56. Quanto maior o índice de Gini, maior a desigualdade no país. Apesar do Brasil ter aumentado sistematicamente o IDH nos últimos anos, ainda é o 10º no ranking de países mais desiguais. Na América Latina o Brasil só está melhor do que o Equador e o Haiti.
consulte isso aqui que você vai ter muito orgulho da copa, aproveite e veja a meta para o milênio,quem sabe você consiga perceber o atraso e a diferença do discurso O dinheiro está indo para lá, vai ter até um novo campo de futebol no lugar do outro que explodiram
O Brasil amarga outro prêmio, sexto pais mais violento no mundo
http://www.pnud.org.br/publicacoes/atlas_manaus/index.php
Essa Mônica Bergamo é da mesma laia de Paulo Henrique Amorim e CIA.
Adora praticar um jornalismo tendencioso.
Ela trabalha para favorecer o PT, e sempre publica notícias contra a oposição.
Nas eleições do ano passado ela publicou uma notícia falsa para prejudicar a imagem pública de José Serra, e favorecer a então candidata Dilma:
http://coturnonoturno.blogspot.com/2010/10/olha-sou-tudo-menos-serrista-afirmou.html
Podemos perceber que a jornalista Mônica Bergamo faz parte da rede de “Jornalistas progressistas” do PT que engloba Paulo Henrique Amorim, Luís Nassif, Emir Sader, André Lux e etc.
Só não entendo por qual razão a jornalista Mônica Bergamo não larga seu emprego na Folha para virar uma ‘blogueira progressista’ do PT igual ao PHA e Emir Sader, concerteza além de participar do “Encontro Nacional de blogueiros progressistas” com o Lula, ela ganharia um dinheirão, pois teria o patrocínio da Petrobrás e do BNDES.
http://coturnonoturno.blogspot.com/2011/06/patrocinio-de-estatais-ao-encontro-de.html
Quando acabou o mandato desse tucano de merd4 foi pergutado o que ele sentiria mais falta, e ele respondeu que da piscina do Palacio do Planalto mas pelo que eu vejo varios sentem falta daquela pisina.
Isso é passado, que se lasquem, e FHC foi homem registrou e assumiu, diferente de lula e zé alencar que até vetaram lei p não assumir paternidade, se não é filho dele, sujeira pra mulher…quis explorar o cara
Mas QUERO É SABER , SE É VERDADE , QUE LULÃO COMEU A BRUNET E DEU A ELA APARTAMENTO NA LAGOA ?,
NO RIO , NAS ALTAS RODAS , TODOS SABEM
E a amante de lula em 89 , a Zeca ? Marisa , a muda aceita calada ?
jura?
ihh, que desonestidade!
agora o filho fica sabendo que a mãe é uma vigarista
obs: FHC manteve financeiramente o menino desde q ele nasceu
e manteve a jornalista até ela se casar, apesar de q ela trabalhava
Pois é se ele cuidasse menos da maconha, talvez conseguisse administrar melhor o país quando foi presidente, e prestar mais atenção à sua vida “privada” rsss
Que mico!
Beijos meus
Ele não perdeu nada com isso já que a jornalista nunca pediu pensão mesmo.
O pior é o garoto descobrir que a mãe é uma vigarista.
Isso daki ta melhor que tv fama aff