Há uma mulher que está com 7 meses de gestação e quer doar o bb pra mim, pois ela sabe que estamos querendo adotar uma bb, e uma amiga minha contou pra ela ela tem segurança nisto sim, pois seu marido só ficará com ela mediante ela doar essa criança (pois ñ é dele, ela o traiu,mas agora estão juntos denovo, mas com a condição dela ñ ficar com a bb assim q nascer), eles já tem um filho de 1 ano e meio e sem condições nenhuma. Então quero saber o seguinte: Devemos ir logo no fórum (como já iria mesmo)?
Mas claro, não comentarei sobre essa provável criança!!! Até pq tenho consciencia de que ela pode mudar de idéia. Não quero tirar filho de ninguem gente, só quero dar amor,muito amor a uma criança.
vá ao forum, se habilite e espere na fila.
não precisa ir ao forum
a mãe jamais pode abandonar o filho por egoísmo do marido
quando o bebe crescer e saber que sua mãe o adotou por causa da ignorância de seu
pai não a perdoará jamais, pois crescerá revoltado
o que você pode fazer é dar conselhos a ela
tem tantas crianças sem pais que precisam ser adotados
se ele perdoou a traição dela de verdade tem que aceitar todas a circunstâncias
se não aceitar é melhor ela ficar sozinha com seu filho.
Faça tudo legalmente,adote dê amor,carinho,seja realmente uma mãe,e quando a criança tiver grande e começar a dá trabalho(não é o que te desejo),mas tudo na vida se transforma e quando chegar essa hora seja firme e não dê para traz ,querendo se livrar de um problema.Digo isso,pq eu fui criada por pais adotivos,minha mãe morreu,eu não a conheci,quando cresi e comecei a dá trabalho,a primeira coisa q fizeram foi me mandar para bem longe deles,na época eu não pude fazer nada, pois não tinha conhecimento dos meus direitos,não fui adotada legalmente,por isso não tive direito á nada.Mas como Deus é pai,eu segui e hoje me encontro bem,muito bem. Pense antes de qualquer atitude,pq se tomar a atitude sem pensar nas consequências e depois se arrepender,não é só vc que vai sofrer…o maior sofrimento será para quem é adotado.bjsss
Se ela quer doar a criança e vc quer adotá-la, procure sim, os recursos necessários para fazer o procedimento tudo dentro da lei. Esse negócio de adoação é bem burocrático, se deixar um furo, mis pra frente pode trazer incomodação. A criança será oficialmente sua depois que o juziado lhe der a guarda, ficar só no boca a boca pode fazer com que um dia a mãe da criança reclame ela de volta e provavelmente ela terá, ou vcs terão que brigar muito na justiça.
Não conheço a situação desse caso, mas me parece que essa criança não vai ter o amor e educação necessários com a mãe biológica e o padastro. Adote sim =)
sim, vá para se orientar melhor.