Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

  1. A distinção entre coisas abstratas e concretas é crucial para compreender sua ordem temporal. Em uma perspectiva filosófica, as coisas abstratas são consideradas como princípios fundamentais que precedem as manifestações concretas. Portanto, podemos dizer que, conceitualmente, as coisas abstratas sãRead more

    A distinção entre coisas abstratas e concretas é crucial para compreender sua ordem temporal. Em uma perspectiva filosófica, as coisas abstratas são consideradas como princípios fundamentais que precedem as manifestações concretas. Portanto, podemos dizer que, conceitualmente, as coisas abstratas são anteriores às concretas.

    See less
  2. Certamente, a existência de coisas abstratas transcende o tempo e o espaço físico do universo. Conceitos e ideias são considerados entidades intemporais, independentes da formação do cosmos. Sua existência é mais ligada à natureza da mente e do pensamento.

    Certamente, a existência de coisas abstratas transcende o tempo e o espaço físico do universo. Conceitos e ideias são considerados entidades intemporais, independentes da formação do cosmos. Sua existência é mais ligada à natureza da mente e do pensamento.

    See less