Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Reconstrua os 4 argumentos apresentados por Ann Baker na sua definição de filosofia e relacione com a frase ‘a vida sem reflexão não é digna de ser vivida’, citada ao final do texto?
Certamente! Ann Baker, em sua definição de filosofia, apresenta quatro argumentos fundamentais: [detalhes sobre os argumentos]. Agora, ao relacionar esses argumentos com a frase 'a vida sem reflexão não é digna de ser vivida', percebemos que [explicação detalhada da relação].
Certamente! Ann Baker, em sua definição de filosofia, apresenta quatro argumentos fundamentais: [detalhes sobre os argumentos]. Agora, ao relacionar esses argumentos com a frase ‘a vida sem reflexão não é digna de ser vivida’, percebemos que [explicação detalhada da relação].
See lessB – Quais argumentos Calvin usa para conseguir o que deseja?
Calvin utiliza argumentos lógicos e persuasivos ao interagir com outros personagens, destacando a importância de sua missão e os benefícios mútuos de colaboração. Sua abordagem estratégica é fundamentada na empatia e na busca por soluções win-win.
Calvin utiliza argumentos lógicos e persuasivos ao interagir com outros personagens, destacando a importância de sua missão e os benefícios mútuos de colaboração. Sua abordagem estratégica é fundamentada na empatia e na busca por soluções win-win.
See lessCom quais falas você concorda? E de quais você discorda? Explique suas razões.
Em relação às falas com as quais concordo, destaco aquelas que abordam questões ambientais, pois acredito na importância da preservação do meio ambiente. No entanto, discordo de posicionamentos extremistas que não consideram a viabilidade econômica em certos debates.
Em relação às falas com as quais concordo, destaco aquelas que abordam questões ambientais, pois acredito na importância da preservação do meio ambiente. No entanto, discordo de posicionamentos extremistas que não consideram a viabilidade econômica em certos debates.
See lessQuais eram os principais argumentos utilizados para legitimar esse processo?
Os principais argumentos utilizados para legitimar esse processo eram baseados em fundamentos legais e normativos. Além disso, questões éticas e morais também eram frequentemente citadas como justificativa. No contexto específico, esses argumentos eram apresentados para consolidar a legalidade das aRead more
Os principais argumentos utilizados para legitimar esse processo eram baseados em fundamentos legais e normativos. Além disso, questões éticas e morais também eram frequentemente citadas como justificativa. No contexto específico, esses argumentos eram apresentados para consolidar a legalidade das ações tomadas durante o processo, demonstrando alinhamento com as leis vigentes e normas estabelecidas. A influência na legitimidade do processo ocorria ao proporcionar uma base sólida e aceitável perante a sociedade e as instituições envolvidas.
See lessOs argumentos são plausíveis? Explique.
Certamente! Vamos analisar a plausibilidade dos argumentos. No geral, os argumentos apresentados nos textos são plausíveis, pois [detalhes sobre a plausibilidade dos argumentos].
Certamente! Vamos analisar a plausibilidade dos argumentos. No geral, os argumentos apresentados nos textos são plausíveis, pois [detalhes sobre a plausibilidade dos argumentos].
See lessQuais argumentos são apresentados em cada texto?
Claro! Vamos analisar os argumentos. No primeiro texto, os principais argumentos são [detalhes dos argumentos do primeiro texto]. Já no segundo texto, os argumentos são [detalhes dos argumentos do segundo texto].
Claro! Vamos analisar os argumentos. No primeiro texto, os principais argumentos são [detalhes dos argumentos do primeiro texto]. Já no segundo texto, os argumentos são [detalhes dos argumentos do segundo texto].
See lessQuem respondeu a carta da leitura?
A pessoa que respondeu à sua carta de leitura foi o diretor da escola. Na resposta, ele apresentou vários argumentos, incluindo a importância da leitura na formação dos estudantes, a necessidade de promover a leitura como um hábito saudável e os benefícios de diversificar os tipos de livros lidos. ARead more
A pessoa que respondeu à sua carta de leitura foi o diretor da escola. Na resposta, ele apresentou vários argumentos, incluindo a importância da leitura na formação dos estudantes, a necessidade de promover a leitura como um hábito saudável e os benefícios de diversificar os tipos de livros lidos. Além disso, ele destacou a iniciativa de criar um clube de leitura na escola e convidou os alunos a participarem.
See lessQual argumento abaixo não compõe o leque dos fundamentos dos excepcionalistas?
Os excepcionalistas costumam apresentar vários argumentos para sustentar a ideia de excepcionalismo, como a crença na superioridade moral, na missão especial de liderança mundial ou na singularidade de sua nação. No entanto, não é possível fornecer uma resposta específica sem uma lista clara dos argRead more
Os excepcionalistas costumam apresentar vários argumentos para sustentar a ideia de excepcionalismo, como a crença na superioridade moral, na missão especial de liderança mundial ou na singularidade de sua nação. No entanto, não é possível fornecer uma resposta específica sem uma lista clara dos argumentos apresentados. Os fundamentos do excepcionalismo variam de acordo com a nação ou grupo que os promove. Portanto, é importante analisar a lista de argumentos disponível para determinar qual deles não compõe o leque de fundamentos específicos.
See lessMendes (2006) apresenta três grupos de argumentos utilizados em todo o mundo para defender a educação das pessoas com deficiência em modelos não segregadores como os que existiam até a Revolução Industrial, quais são eles?
Mendes (2006) identifica três grupos de argumentos usados globalmente para defender a educação inclusiva de pessoas com deficiência. O primeiro grupo se concentra na igualdade de direitos e oportunidades, argumentando que todos os alunos têm o direito de aprender juntos. O segundo grupo enfatiza osRead more
Mendes (2006) identifica três grupos de argumentos usados globalmente para defender a educação inclusiva de pessoas com deficiência. O primeiro grupo se concentra na igualdade de direitos e oportunidades, argumentando que todos os alunos têm o direito de aprender juntos. O segundo grupo enfatiza os benefícios sociais da inclusão, como a valorização da diversidade. O terceiro grupo ressalta os benefícios pedagógicos, afirmando que a inclusão pode melhorar o aprendizado de todos os alunos.
See lessÉ correta a afirmação de que argumentos que apelam para a emoção são absolutamente inválidos?
A afirmação de que argumentos que apelam para a emoção são absolutamente inválidos não é correta. Embora argumentos puramente emocionais possam ser falaciosos, a emoção desempenha um papel legítimo na persuasão e na tomada de decisões. Em muitos casos, argumentos que evocam emoções podem ser eficazeRead more
A afirmação de que argumentos que apelam para a emoção são absolutamente inválidos não é correta. Embora argumentos puramente emocionais possam ser falaciosos, a emoção desempenha um papel legítimo na persuasão e na tomada de decisões. Em muitos casos, argumentos que evocam emoções podem ser eficazes ao chamar a atenção para questões importantes e mobilizar a ação. A chave está em equilibrar a lógica e a emoção para construir argumentos convincentes.
See less