Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

  1. O problema que você descreve pode ter várias causas, e é possível que não seja necessário comprar uma nova TV. Primeiro, verifique se todos os cabos estão devidamente conectados. Em seguida, tente reiniciar a TV e atualizar seu firmware, se disponível. Se o problema persistir, pode ser necessário enRead more

    O problema que você descreve pode ter várias causas, e é possível que não seja necessário comprar uma nova TV. Primeiro, verifique se todos os cabos estão devidamente conectados. Em seguida, tente reiniciar a TV e atualizar seu firmware, se disponível. Se o problema persistir, pode ser necessário entrar em contato com um técnico de TV ou um centro de assistência técnica autorizado da Philco para uma avaliação mais detalhada e possível reparo. Com base na descrição, não é possível determinar a causa exata do problema.

    See less