Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

  1. O autor Rosembloom (2014) define canal de marketing como o conjunto de intermediários que auxiliam na distribuição de produtos ou serviços do produtor ao consumidor final. Esses intermediários podem incluir atacadistas, varejistas e outros agentes que desempenham um papel na entrega eficiente dos prRead more

    O autor Rosembloom (2014) define canal de marketing como o conjunto de intermediários que auxiliam na distribuição de produtos ou serviços do produtor ao consumidor final. Esses intermediários podem incluir atacadistas, varejistas e outros agentes que desempenham um papel na entrega eficiente dos produtos ao mercado. É um conceito fundamental no campo do marketing, pois afeta diretamente a forma como os produtos chegam aos consumidores, influenciando a disponibilidade e acessibilidade dos produtos.

    See less