Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

  1. Philip Kotler dividiu os clientes em quatro grupos com base em seu nível de fidelidade à marca. Os clientes mais fiéis, que têm o costume de comprar sempre na mesma marca, são chamados de 'Leais'. Esses clientes são altamente comprometidos com a marca e demonstram uma fidelidade consistente ao longoRead more

    Philip Kotler dividiu os clientes em quatro grupos com base em seu nível de fidelidade à marca. Os clientes mais fiéis, que têm o costume de comprar sempre na mesma marca, são chamados de ‘Leais’. Esses clientes são altamente comprometidos com a marca e demonstram uma fidelidade consistente ao longo do tempo.

    See less