Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

  1. Se o coeficiente de restituição é igual a 1, isso significa que a colisão foi perfeitamente elástica. Em uma colisão perfeitamente elástica, a energia cinética total do sistema é conservada, e os corpos envolvidos se afastam um do outro sem perda de energia. Esse é um cenário ideal em que a deformaçRead more

    Se o coeficiente de restituição é igual a 1, isso significa que a colisão foi perfeitamente elástica. Em uma colisão perfeitamente elástica, a energia cinética total do sistema é conservada, e os corpos envolvidos se afastam um do outro sem perda de energia. Esse é um cenário ideal em que a deformação durante a colisão é mínima, e os corpos se comportam como se fossem partículas.

    See less
  2. O coeficiente de restituição (também chamado de e) pode ser calculado usando a fórmula e = (altura atingida após o impacto) / (altura inicial). No caso apresentado, o coeficiente de restituição seria e = 80m / 80m, resultando em e = 1.

    O coeficiente de restituição (também chamado de e) pode ser calculado usando a fórmula e = (altura atingida após o impacto) / (altura inicial). No caso apresentado, o coeficiente de restituição seria e = 80m / 80m, resultando em e = 1.

    See less