Home/deslocamento/Page 2
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Um homem corre 650 m para o leste e depois vira e corre 850 m oeste. Isso leva 240 segundos. Qual é a velocidade média do homem para a corrida?
A velocidade média do homem pode ser calculada usando a fórmula de velocidade média, que é o deslocamento total dividido pelo tempo total. O deslocamento total é a diferença entre a distância percorrida para o leste (650 m) e a distância percorrida para o oeste (850 m). O tempo total é de 240 segundRead more
A velocidade média do homem pode ser calculada usando a fórmula de velocidade média, que é o deslocamento total dividido pelo tempo total. O deslocamento total é a diferença entre a distância percorrida para o leste (650 m) e a distância percorrida para o oeste (850 m). O tempo total é de 240 segundos. Portanto, a velocidade média é -1,25 m/s (negativa devido ao movimento para oeste).
See lessQual é o tipo de projeção mais utilizada para representar deslocamento em navegação e aviação? Por que?
O tipo de projeção mais utilizado para representar deslocamentos em navegação e aviação é a Projeção Mercator. Isso ocorre porque a Projeção Mercator preserva os ângulos, tornando-a ideal para navegação, onde a direção precisa ser mantida. No entanto, ela distorce as áreas, o que pode não ser um proRead more
O tipo de projeção mais utilizado para representar deslocamentos em navegação e aviação é a Projeção Mercator. Isso ocorre porque a Projeção Mercator preserva os ângulos, tornando-a ideal para navegação, onde a direção precisa ser mantida. No entanto, ela distorce as áreas, o que pode não ser um problema crítico em rotas aéreas ou marítimas.
See less