Home/direito do consumidor
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Juliana comprou uma TV e, após três dias, o aparelho apresentou vício. Quais soluções Juliana encontrou?
Juliana, ao amparo do artigo 18 do CDC, tem algumas opções para solucionar o problema com a TV. A primeira delas é a troca imediata do produto por outro igual, em perfeitas condições de uso. Caso não seja possível a substituição, ela pode optar pela devolução do valor pago ou ainda aceitar um abatimRead more
Juliana, ao amparo do artigo 18 do CDC, tem algumas opções para solucionar o problema com a TV. A primeira delas é a troca imediata do produto por outro igual, em perfeitas condições de uso. Caso não seja possível a substituição, ela pode optar pela devolução do valor pago ou ainda aceitar um abatimento proporcional no preço, caso prefira manter o produto com o vício.
See less