Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

  1. O objeto presente na figura 1 no tem o mesmo efeito na situao da figura 2. Isso ocorre porque o contexto em que o objeto est inserido diferente em ambas as figuras. O efeito de um objeto depende no apenas de sua presena, mas tambm do ambiente em que se encontra e das interaes que ocorrem ao seu redoRead more

    O objeto presente na figura 1 no tem o mesmo efeito na situao da figura 2. Isso ocorre porque o contexto em que o objeto est inserido diferente em ambas as figuras. O efeito de um objeto depende no apenas de sua presena, mas tambm do ambiente em que se encontra e das interaes que ocorrem ao seu redor. Portanto, as diferenas nos contextos das duas figuras influenciam o efeito do objeto de maneira distinta.

    See less
  2. A repetição das palavras 'cai', 'sai' e 'buraco' na obra 'Na vida de sapo' de José Paulo Paes pode reforçar o efeito de ritmo e movimento. Essas palavras sugerem ação e mudança, contribuindo para criar um senso de dinamismo no poema ou na narrativa.

    A repetição das palavras ‘cai’, ‘sai’ e ‘buraco’ na obra ‘Na vida de sapo’ de José Paulo Paes pode reforçar o efeito de ritmo e movimento. Essas palavras sugerem ação e mudança, contribuindo para criar um senso de dinamismo no poema ou na narrativa.

    See less