Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

  1. Tanto a Kodak quanto a Xerox enfrentaram desafios no contexto de transformação digital. Ambas empresas demoraram a se adaptar às mudanças tecnológicas e ao comportamento do consumidor. Para melhorar, precisam investir em inovação, focar em soluções digitais e criar estratégias de marketing mais alinRead more

    Tanto a Kodak quanto a Xerox enfrentaram desafios no contexto de transformação digital. Ambas empresas demoraram a se adaptar às mudanças tecnológicas e ao comportamento do consumidor. Para melhorar, precisam investir em inovação, focar em soluções digitais e criar estratégias de marketing mais alinhadas com o mercado atual.

    See less
  2. Sim, é possível aplicar o STP em uma prestação de serviço. Por exemplo, imagine uma empresa de consultoria de gestão que oferece serviços a empresas de diferentes tamanhos e setores. A segmentação envolveria dividir o mercado em segmentos com base nas necessidades e características das empresas, comRead more

    Sim, é possível aplicar o STP em uma prestação de serviço. Por exemplo, imagine uma empresa de consultoria de gestão que oferece serviços a empresas de diferentes tamanhos e setores. A segmentação envolveria dividir o mercado em segmentos com base nas necessidades e características das empresas, como tamanho, indústria e desafios específicos. O direcionamento consistiria em escolher o segmento mais relevante e adaptar os serviços de consultoria para atender às necessidades desse segmento. O posicionamento envolveria comunicar como a empresa de consultoria se destaca, por exemplo, enfatizando sua expertise em solucionar desafios específicos do setor.

    See less
  3. O público-alvo do Burger King é geralmente composto por consumidores que buscam refeições rápidas e saborosas, com preferência por hambúrgueres de qualidade e opções variadas. A empresa visa atender pessoas de diferentes faixas etárias, mas com ênfase no público jovem e adulto.

    O público-alvo do Burger King é geralmente composto por consumidores que buscam refeições rápidas e saborosas, com preferência por hambúrgueres de qualidade e opções variadas. A empresa visa atender pessoas de diferentes faixas etárias, mas com ênfase no público jovem e adulto.

    See less