Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

  1. Sim, as estratégias de marketing e de produção podem diferir em empresas que optam por uma estratégia de diferenciação ou liderança de custos. Na estratégia de diferenciação, a ênfase está na criação de produtos ou serviços únicos e de alto valor percebido pelos clientes. Isso pode exigir investimenRead more

    Sim, as estratégias de marketing e de produção podem diferir em empresas que optam por uma estratégia de diferenciação ou liderança de custos. Na estratégia de diferenciação, a ênfase está na criação de produtos ou serviços únicos e de alto valor percebido pelos clientes. Isso pode exigir investimentos em pesquisa, design e marketing para destacar a singularidade do produto. Por outro lado, na estratégia de liderança de custos, o foco está em reduzir os custos de produção e oferecer produtos ou serviços a preços mais baixos. Isso envolve otimizar processos de produção e distribuição. Portanto, as estratégias de marketing e produção serão adaptadas de acordo com o objetivo de diferenciação ou redução de custos.

    See less