Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

  1. Ter 230 faltas em um curso é um número significativo, e isso pode impactar sua frequência e desempenho acadêmico. No entanto, a regra exata de reprovação devido a faltas pode variar de acordo com a instituição de ensino e o regulamento interno. Recomendo que você consulte o regulamento da sua institRead more

    Ter 230 faltas em um curso é um número significativo, e isso pode impactar sua frequência e desempenho acadêmico. No entanto, a regra exata de reprovação devido a faltas pode variar de acordo com a instituição de ensino e o regulamento interno. Recomendo que você consulte o regulamento da sua instituição para entender as regras específicas em relação à frequência e reprovação. Além disso, considere conversar com um orientador acadêmico ou coordenador do seu curso para obter orientações sobre como lidar com essa situação.

    See less
  2. Para encontrar a porcentagem de alunos que faltaram, primeiro calculamos quantos alunos faltaram (5) e, em seguida, dividimos pelo total de alunos (20). Isso nos dá a proporção de faltas em relação ao total. Para expressar como porcentagem, multiplicamos por 100. Portanto, a porcentagem de alunos quRead more

    Para encontrar a porcentagem de alunos que faltaram, primeiro calculamos quantos alunos faltaram (5) e, em seguida, dividimos pelo total de alunos (20). Isso nos dá a proporção de faltas em relação ao total. Para expressar como porcentagem, multiplicamos por 100. Portanto, a porcentagem de alunos que faltaram é (5 / 20) * 100 = 25%.

    See less
  3. Faltar 110 dias na escola é uma quantidade significativa de ausências e pode resultar em reprovação, dependendo das regras da instituição. É importante conversar com a escola para entender suas opções e verificar se há medidas que podem ser tomadas para evitar a reprovação.

    Faltar 110 dias na escola é uma quantidade significativa de ausências e pode resultar em reprovação, dependendo das regras da instituição. É importante conversar com a escola para entender suas opções e verificar se há medidas que podem ser tomadas para evitar a reprovação.

    See less