Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

  1. Claro, o composto 4-terc-butil-4,4-etil-6-isopropil-metil nonano é representado pela fórmula estrutural: CH3-C(CH3)3-C(CH3)2-C(CH3)3-CH2-CH(CH3)2-CH2-CH2-CH2-CH3. Nesta estrutura, os grupos terc-butil, etil e isopropil estão ligados ao carbono central, que é parte da cadeia principal de carbonos. IsRead more

    Claro, o composto 4-terc-butil-4,4-etil-6-isopropil-metil nonano é representado pela fórmula estrutural: CH3-C(CH3)3-C(CH3)2-C(CH3)3-CH2-CH(CH3)2-CH2-CH2-CH2-CH3. Nesta estrutura, os grupos terc-butil, etil e isopropil estão ligados ao carbono central, que é parte da cadeia principal de carbonos. Isso resulta em uma estrutura ramificada e complexa.

    See less
  2. A fórmula estrutural do 2,2-dimetilheptano é C8H18. Essa molécula possui sete átomos de carbono, 18 átomos de hidrogênio e apresenta grupos metil (CH3) ligados aos carbonos 2 e 2. Isso significa que há dois grupos metil (CH3) ligados ao segundo átomo de carbono na cadeia principal e nenhum grupo funRead more

    A fórmula estrutural do 2,2-dimetilheptano é C8H18. Essa molécula possui sete átomos de carbono, 18 átomos de hidrogênio e apresenta grupos metil (CH3) ligados aos carbonos 2 e 2. Isso significa que há dois grupos metil (CH3) ligados ao segundo átomo de carbono na cadeia principal e nenhum grupo funcional. A fórmula estrutural representaria os átomos de carbono como pontos interligados por linhas para mostrar como eles estão ligados na molécula.

    See less
  3. A fórmula estrutural do diamino butano é NH2(CH2)2NH2. Nessa molécula, temos duas aminas (NH2) ligadas a um grupo de quatro átomos de carbono (CH2) que formam a estrutura butano.

    A fórmula estrutural do diamino butano é NH2(CH2)2NH2. Nessa molécula, temos duas aminas (NH2) ligadas a um grupo de quatro átomos de carbono (CH2) que formam a estrutura butano.

    See less
  4. A baixa resistência da borracha natural à exposição a óleos está relacionada à sua estrutura molecular. A borracha natural é composta principalmente de polímeros de isopreno, que contêm ligações duplas conjugadas em sua estrutura. Essas ligações duplas são suscetíveis à oxidação e degradação na presRead more

    A baixa resistência da borracha natural à exposição a óleos está relacionada à sua estrutura molecular. A borracha natural é composta principalmente de polímeros de isopreno, que contêm ligações duplas conjugadas em sua estrutura. Essas ligações duplas são suscetíveis à oxidação e degradação na presença de óleos, levando à perda de elasticidade e resistência. Vou explicar em detalhes como a fórmula estrutural da borracha natural influencia sua resistência a óleos.

    See less
  5. O persulfato de amônio é composto por ligações químicas simples e duplas entre os átomos envolvidos. Para determinar o número exato de ligações, é necessário examinar sua fórmula estrutural e a natureza dos átomos que o compõem.

    O persulfato de amônio é composto por ligações químicas simples e duplas entre os átomos envolvidos. Para determinar o número exato de ligações, é necessário examinar sua fórmula estrutural e a natureza dos átomos que o compõem.

    See less